Anúncios
Início > Agradecimento, NHL, Toronto Maple Leafs > Entrevista de Burke e Carta da MLSE

Entrevista de Burke e Carta da MLSE

quinta-feira, 12 abril 2012 Deixe um comentário Go to comments

Após a vertiginosa queda que tivemos na tabela de classificação, que nos levou à 26ª colocação no geral, não é mais novidade que estamos fora dos playoffs e aguardávamos muito a entrevista de Brian Burke, comentando sobre a temporada.

Burke deu a entrevista e mais uma vez se responsabilizou pelo resultado, mas disse confiar na equipe e que o time poderia muito bem estar classificado para os playoffs pois ele acha que a equipe tem jogadores que poderiam ter atuado muito melhor. Ele também disse saber que necessitamos de um goleiro mais experiente para auxiliar James Reimer! Com isso creio que Jonas Gustavsson não terá seu contrato renovado com os Leafs.

Burke disse que entende como os torcedores estão chateados e que todos podem ter certeza de que ele próprio está muito desapontado também, mas que apesar do desastroso final de temporada, os Leafs tiveram muitas coisas boas, como Jake Gardiner e Matt Frattin.

Finalizando … Burke, mais do que ninguém, sabe como a torcida está ávida por playoffs e acredita que conseguirá as peças que ainda faltam no quebra-cabeça dos leafs para se tornarem um time competitivo e estável, merecedor de estar nos playoffs e que dê essa alegria aos torcedores.

A Maple Leafs Sports & Entertainment – MLSE também emitiu a carta abaixo, destinada a todos os fãs, agradecendo por nossa paixão e lealdade, se responsabilizando pelos resultados inaceitáveis do final da temporada e reiterando que a acredita no plano para melhora da equipe e que a organização está 100% focada em fazer da equipe um time dentre os melhores da liga e que nos faça orgulhosos!

Não há outra opção a não ser aguardar para ver …

Anúncios
  1. sábado, 14 abril 2012 às 10:35

    Eu penso que os jogadores se unindo para se concentrar em sí mesmos e que relacharam no jogo. Isto foi notável no video.

    • cnbeiro
      terça-feira, 17 abril 2012 às 11:26

      Oi Monica … Seja bem vinda e Muito Obrigado pelo seu comentário!!

      Eles devem realmente se unir e ter uma preparação psicológica muito boa para a próxima temporada. Acho que Randy Carlyle tem um prefil de efetuar treinamentos extensos com seus times e, com a temporada começando com ele no comando, algumas coisas devem mudar … espero que para melhor … pessoalmente achava Ron Wilson muito parado no banco dos Leafs …
      Que chegue logo Outubro!!! HEHEHEHE
      Abraço e comente sempre que quiser!

  2. Renatto Octavius
    terça-feira, 24 abril 2012 às 1:14

    Acho que vai ser bom tanto para os jogadores quanto para o próprio Carlyle “começar uma temporada do zero”. O resultado final do time foi ridículo, mas temos que dar chance do novo treinador fazer seu trabalho do começo, em vez de começar num período de plena queda.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: