Anúncios
Início > Agradecimento, Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs, Waiver / Dispensa > Leafs colocam Mikhail Grabovski na lista de dispensa visando cancelamento do contrato com o jogador

Leafs colocam Mikhail Grabovski na lista de dispensa visando cancelamento do contrato com o jogador

quinta-feira, 04 julho 2013 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs, por meio do seu Senior Vice President e Gerente Geral, Dave Nonis, divulgou um anúncio nesta quinta-feira à respeito do contrato com Mikhail Grabovski. Grabovski foi colocado na lista de dispensa incondicional hoje com o propósito de ter o restante de seu contrato cancelado. Este seria o segundo cancelamento, dentre os dois possíveis. O primeiro cancelamento foi realizado no contrato de Mike Komisarek.

Nonis expressou a sua gratidão ao Grabovski: “Eu gostaria de agradecer ao Mikhail por suas contribuições para os Leafs durante as últimas cinco temporadas. Esta não foi uma decisão fácil de ser tomada devido ao Mikhail ter realizado inúmeras contribuições à nossa equipe. Essa mudança na equipe criará espaço salarial e maior flexibilidade para que possamos nos desenvolver.”

—————————————————————————————————————————————-

Com mais essa mudança, os Leafs abrem espaço para a contratação de melhores jogadores, o que pode acontecer já amanhã, quando a partir do meio-dia, horário de Toronto, os jogadores agentes-livre irrestritos já podem assinar com outras equipes.

Obrigado Grabo! Boa sorte, seja para qual time você for!

Grabovski possuía um contrato onde recebia 5.5 milhões de dólares por temporada e creio que, apesar de suas contribuições, acabou ficando pesado para o espaço salarial reduzido deste ano. Com Vincent Lecavalier fechando contrato com os Flyers por 4.5 milhões anuais, realmente não faz sentido manter um contrato com tão alto valor.

Neste meio tempo temos Bozak também pedindo salário de 5 milhões anuais, mas querendo um contrato longo (8 temporadas). Não sei se veremos Bozak de volta à equipe.

Continuaremos acompanhando as movimentações envolvendo os Leafs e você terá a informação aqui, no Maple Leafs Brasil.

Anúncios
  1. Fernando B.
    quinta-feira, 04 julho 2013 às 16:54

    Não, o Grabo não. Maple Leafs você está fazendo isso errado.

  2. cnbeiro
    quinta-feira, 04 julho 2013 às 17:20

    É … apesar do Grabo ter tido uma temporada ruim, ele ainda tem muita qualidade e acredito que outros jogadores poderiam ter tido seus contratos cancelados. Mas talvez o valor total do contrato não auxiliasse tanto os Leafs e, talvez Nonis esteja visualizando oportunidades de contratar jogadores melhores, com o mesmo salário do Grabo …

    Só espero que os planos de Dave Nonis consigam ser cumpridos com o espaço que ele abriu no CAP … com certeza amanhã teremos muitas notícias dos Leafs.

    Vamos aguardar para ver!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: