Anúncios
Início > AHL, Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs, Toronto Marlies, Troca > Leafs negociam Jesse Blacker com o Anahein Ducks

Leafs negociam Jesse Blacker com o Anahein Ducks

sábado, 16 novembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

 

Toronto Maple Leafs

Toronto Maple Leafs (Photo credit: Wikipedia)

David Nonis, Vice Presidente Senior e Gerente Geral do Toronto Maple Leafs, anunciou hoje que o clube adquiriu os atacantes Peter Holland e Brad Staubitz do Anaheim Ducks. Em troca, o Anaheim recebe o defensor Jesse Blacker, uma escolha de terceira rodada do draft de 2014 (que pode se tornar uma escolha de segunda rodada dependendo de algumas condições) e a escolha de sétima rodada em 2014, do próprio Anahein (originalmente adquirida na troca envolvendo David Steckel). Holland já se apresentará aos Leafs hoje e Staubitz foi enviado ao Toronto Marlies, time afiliado aos Leafs na AHL, American Hockey League.

Holland, de 22 anos, é nativo de Caledon, Ontario, e foi escolhido pelo Anahein na décima quinta escolha geral, na primeira rodada do draft de 2009. Nesta temporada, Holland que é central, jogou quatro partidas pelo Anahein, marcando um gol e cumpriu dois minutos de penalidades. Em 10 jogos pelo Norfolk Admirals ele registrou nove pobtos( cinco gols e quatro assistências) além de cumprir 22 minutos de penalidades. Em 29 jogos na NHL ele marcou cinco gols, duas assistências e oito minutos em penalidades.

Staubitz, de 29 anos, jogou seis partidas pelo Norfolk nesta temporada e cumpriu 10 minutos em penalidades. Em 230 jogos na NHL na carreira, jogados no San Jose, Minnesota, Montreal e Anaheim, o jogador nativo de Bright’s Grove, Ontario registrou 21 pontos (10 gols, 11 assistencias) e 520 minutos em penalidades.

Blacker jogou cinco partidas pelo Toronto Marlies nesta temporada marcando um gol e quatro minutos em penalidades. Ele foi escolhido originalmente na escolha geral de número 58, pelos Leafs, no draft de 2009.

Jesse Blacker foi por alguns anos considerado como um futuro alicerce da defesa dos Leafs, mas acabou não atingindo as expectativas. Esperamos que tenha melhores chances nos Ducks.

Holland e Staubitz sejam bem-vindos aos Leafs!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: