Anúncios
Início > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs > Nazem Kadri assina com os Leafs por mais um ano

Nazem Kadri assina com os Leafs por mais um ano

quarta-feira, 08 julho 2015 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs aparentemente quer ter mais tempo para avaliar Nazem Kadri antes de decidir se devem fechar um contrato com prazo mais longo.

Na tarde do último domingo o time anunciou que assinou com Nazem Kadri, um agente livre restrito, um contrato de apenas um ano. Os termos financeiros não foram divulgados, mas especula-se que deve ser algo em torno de $4.1 milhões de dólares. Kadri vem de um contrato de dois anos que pagou a ele $2.9 milhões por temporada.
Selecionado pelos Leafs na sétima escolha geral do Draft da NHL de 2009, Kadri jogou um total de 250 jogos em seis temporadas com a equipe, marcando 64 gols e 88 assistências. Nos últimos três anos ele tem sido um dos melhores atacantes da equipe, nunca marcando menos de 18 gols numa temporada, sem nunca ter tido a chance de jogar na primeira linha (algo que ele agora deve ter ganho a oportunidade de fazer) já que os Leafs continuam tentando negociar Tyler Bozak.

Se Kadri obtiver sucesso nesta temporada e mostrar seu valor ao novo corpo técnico,  liderado por Mike Babcock, e aos dirigentes da equipe, ele pode vir a ganhar muito dinheiro em seu próximo contrato. Se ele não convencer que merece tal contrato, os Leafs podem simplesmente propor mais um contrato de um ano, até que ele se torne um agente livre irrestrito.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: