Anúncios
Início > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs, Troca > Michael Grabner agora é dos Leafs

Michael Grabner agora é dos Leafs

quinta-feira, 17 setembro 2015 Deixe um comentário Go to comments

O New York Islanders negociaram o atacante Michael Grabner com o Toronto Maple Leafs em troca de cinco outros jogadores: atacantes Carter Verhaeghe e Taylor Beck, defensores Tom Nilsson e Matthew Finn, e goleiro Christopher Gibson. 

Grabner, 27 anos, jogou por apenas 34 jogos na última temporada devido a contusões, mas marcou oito gols e 13 pontos nos jogos da temporada regular, além de jogar em duas partidas dos playoffs.

Grabner está entrando no último ano de contrato com um peso de 3 milhões de dólares no CAP, de acordo com o site war-on-ice.com. Ele pode se tornar um agente livre irrestrito ao final desta temporada.

Dos jogadores adquiridos pelos Islanders, somente Beck jogou na NHL na última temporada. O jogador de 24 anos, ala esquerda, marcou oito gols e 16 pontos em 62 jogos com o Nashville Predators. Os Leafs adquiriram Beck numa troca com os Predators em julho. 

Verhaeghe, 20 anos, teve 33 gols e 82 pontos em  68 jogos pelos Niagara IceDogs da Ontario Hockey League na última temporada.  

Nilsson, 22 anos, teve seis pontos em 44 jogos com o Toronto Marlies da American Hockey League. Finn, 21 anos, dividiu a última temporada entre os Marlies e o Orlando Solar Bears da ECHL; em 28 jogos na AHL ele marcou um gol e duas assistências.

Gibson, 22 anos, teve 24 vitórias, 17 derrotas e 3 empates, com média de 2.42 gols contra e média de .921 porcentagem de defesas em 45 jogos com os Marlies.

—————————–

Seja bem-vindo Michael Grabner! Com certeza você sentirá o que é fazer parte de um time como os Leafs, o time com a torcida mais apaixonada da NHL! Boa sorte!

Boa sorte aos jogadores que foram cedidos nessa negociação! Que eles tenham oportunidade de se desenvolver junto aos Islanders! 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: