Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 06/01/2017 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

06/01/2017 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

segunda-feira, 09 janeiro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Jogando bem, mas ainda aguardando seus jogadores novatos ganharem experiência, o Toronto Maple Leafs foram até o Prudential Center visitar o New Jersey Devils.

Neste jogo os Leafs conseguiram uma bela vitória devido ao ótimo nível de jogo do primeiro período e acabaram por aparecer na classificação, dentro da zona dos playoffs, tendo 3 jogos menos que os Bruins e um a mais que os Senators. A classificação está bem embolada, com equipes um ou dois pontos acima ou abaixo dos Leafs e, até o final da temporada, muita disputa ainda vai rolar. A equipe tem demonstrado qualidades e levado muito perigo aos adversários, mas ainda necessita saber manter a segurança de um placar a seu favor.

O primeiro período dos Leafs foi “destruidor” com a equipe pressionando muito os Devils até que Nazem Kadri abriu o placar aos 09m26s, em vantagem numérica (powerplay). Os Devils tiveram a oportunidade de empatar com um powerplay concedido pelos Leafs, mas Connor Brown marcou o segundo gol dos Leafs, numa jogada embaraçosa para Cory Schneider aos 13m17s (shorthanded). Connor Brown foi atrás do puck dominado pelo goleiro dos Devils, mas o goleiro se atrapalhou e permitiu Brown levantar seu taco e chutar o puck para o gol. Auston Matthews foi o próximo a marcar para os Leafs aos 14m40s, retirando Schneider do gelo. Keith Kincaid substituiu o goleiro titular dos Devils que sofreu 3 gols em 5 chutes e não estava bem na noite, mas não conseguiu defender Mitch Marner em um outro powerplay, aos 15m15s.

Com 4 gols de vantagem o jogo chegou ao terceiro período, onde mais uma vez, a equipe dos Leafs não souberam como segurar a pressão do time da casa. Frederik Andersen fez uma ótima partida, mas não conseguiu parar todos os chutes que sofreu no terceiro período, permitindo gols de PA PArenteau, ex-jogador dos Leafs, aos 16m36s, num powerplay para os Devils e outro de Jon Merrill aos 17m31s.

Mais uma vitória e dois pontos para os Leafs que estão na luta por uma vaga nos playoffs.

Acredito que a equipe ainda amadurece mais na temporada e, se não houver nenhuma contusão importante, consegue chegar aos playoffs este ano.

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: