Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 28/12/2017 – Toronto Maple Leafs @ Arizona Coyotes

28/12/2017 – Toronto Maple Leafs @ Arizona Coyotes

sábado, 30 dezembro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Após passar o Natal com sua família, no Arizona, nada poderia ser mais revigorante para Auston Matthews que enfrentar a equipe que ele mais vou quando crescia, se desenvolvendo, jogando Hóquei quando criança, o Arizona Coyotes.

Matthews alugou um camarote na Gila River Arena, para seus familiares e amigos mais próximos e todos assistiram à partida usando sua camisa, número 34!

O jogo começou com os Coyotes pressionando e logo o time da casa ganhou um powerplay. Para a felicidade dos Leafs, Zach Hyman se aproveitou de um erro de um defensor dos Coyotes e marcou para os Leafs aos 08m55s, shorthanded, ou seja, com um jogador a menos no gelo. Auston Matthews marcou o seu primeiro, contra os Coyotes, aos 10m58s, recebendo um passe de William Nylander. O Toronto Maple alegada aumentou para 3 a 0 com um gol de Mitch Marner aos 11m25s. Foi quando o time da casa conseguiu reduzir a vantagem com gols de Josh Archibald e Brendan Perlini aos 14m15s e 15m32s respectivamente.

Parecia que o time da casa ia conseguir pressionar para chegar ao empate, mas Patrick Marleau marcou aos 09m15s do segundo período, em powerplay. William Nylander marcou aos 15m13s e Marleau novamente aos 15m23s. Parecia que Scott Wedgewood, o goleiro dos Coyotes, não estava vendo os chutes direito. Deve ser bem frustrante tomar 6 gols em dois períodos! Jordan Martinook ainda diminuiu aos 18m33s, mas o placar já estava 6 a 3 para os Leafs.

No último período, Christian Fischer marcou mais um para os Coyotes aos 14m07s, num powerplay, vencendo Frederik Andersen. No finalzinho, com os Leafs já em Empty Net, Connor Brown fechou o placar, uma vitória de 7 a 4 contra o Arizona Coyotes!

Foi um ótimo jogo com todas as linhas jogando muito bem!

Nem deu muito tempo para Matthews comemorar com sua família pois na noite seguinte enfrentamos o Colorado Avalanche em Denver.

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: