Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, Pré-temporada, Toronto Maple Leafs, Vitória > 18/09/2018 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs – Pré-temporada

18/09/2018 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs – Pré-temporada

quarta-feira, 19 setembro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Depois de uma longa ausência de hóquei, finalmente chegou a pré-temporada, onde as equipes fazem seus últimos ajustes antes de estrearem na temporada regular.

O Toronto Maple Leafs, com John Tavares, uma das contratações que mais foram comentadas, já que Tavares poderia ter ido a, pelo menos 6 times diferentes, e até receber mais, mas escolheu jogar pela equipe pela qual torceu na infância!

Como esse é um momento de ajuste, Auston Matthews não jogou, assim como Jake Gardiner, e a linha dos Leafs com Marner, Tavares e Hyman pode ser vista! No gol estava Curtis McElhinney e depois Garret Sparks!

William Nylander ainda está negociando seu contrato e, por enquanto não está disponível para treinar ou jogar pelos Leafs, mas Kyle Dubas, o novo General Manager dos Leafs, disse estar em contínuas negociações com Nylander para chegarem a um acordo beneficial para ambas partes, visando a um futuro vencedor. Espero que Nylander esteja com o elenco no primeiro jogo da temporada regular.

O jogo começou e com apenas 31s, devido a erros da defesa dos Leafs, o Ottawa Senators abriu o placar com Ryan Dzingels. A defesa, apesar de estar posicionado, não conseguiu sair como puck e acabou perdendo para Dzingels, que chutou no canto direito de McElhinney.

Aos 05m12s, num powerplay, a Leafs Nation viu o primeiro gol de John Tavares pelos Leafs! Foi um belo gol onde Tavares dominou o puck atrás da linha de defesa dos Sens e disparou sem chance para Mike Condon. Andreas Borgman virou o placar para os Leafs aos 06m34s, trazendo o puck da defesa e vencendo Condon!

O jogo continuou bem disputado e McElhinney foi obrigado a fazer ótimas defesas, assim como Condon, que defendeu um breakaway de Zach Hyman! Entretanto o placar ficou inalterado no segundo período.

O terceiro período viu o posicionamento e oportunismo de John Tavares, que marcou o terceiro dos Leafs, aos 06m06s, após um face-off e uma disputa de posição com um defensor dos Senators. Mitch Marner ampliou para os Leafs aos 11m48s, num belo tiro, recebendo um passe de Tavares.

O placar final ficou Senators 1, Leafs 4, com Tavares e Marner marcando 3 pontos cada, porém Tavares com 2 gols e uma assistência e Marner com o inverso.

Foi um ótimo jogo que ajudou a celebrar a vitória da cidade de Lucan em Ontário na competição Hockeyville!

Amanhã voltamos ao gelo contra os mesmos Senators e vamos aguardar mais uma bela disputa de pré-temporada!

Go Leafs Gooooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: