Anúncios
Início > Derrota, NHL Game > 18/10/2010 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

18/10/2010 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 19 outubro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Ontem os Islanders foram à Toronto, visitando um time que possuía 4 vitórias em 4 jogos, aliás, uma ótima seqüência de abertura de temporada, sendo 2 vitórias em Toronto e 2 fora.

Os Leafs estavam com Jean-Sebastién Giguere no gol e, retornando de uma contusão, foi a primeira partida de Brett Lebda vestindo a camisa dos Leafs.

Após um primeiro período com o placar empatado, sem gols, os Islanders abriram o placar com um gol de Matt Moulson, logo após os Leafs terem “matado” uma vantagem numérica para os Islanders.

Depois do gol dos Islanders, os Leafs foram com tudo ao ataque e Kris Versteeg marcou o gol de empate que, após revisão dos árbitros, foi anulado pois Versteeg acertou o puck com o stick acima da altura do gol. Quem prontamente reclamou foi o goleiro dos Islanders, Dwayne Roloson.

Aliás, Roloson é um dos poucos goleiros a ter jogado na NHL com 41 anos ou mais, e no jogo de ontem estava simplesmente fechando o gol! Os Leafs estavam mandando pucks no gol de Roloson e ele lá, defendendo tudo!!!!

No terceiro período, período de tudo ou nada para os Leafs, houve novo lance de gol dos Leafs anulados pelos árbitros, quando o puck chutado por Colby Armstrong simplesmente cruzou o gol dos Islanders sobre a linha do gol, bateu na trave e saiu. Deixo claro aqui que os árbitros acertaram as duas vezes.

Os Leafs continuaram a atacar buscando o empate, que somente veio no final do terceiro período, num chute de Phil Kessel. Pronto … os Leafs estavam garantindo que o jogo iria à prorrogação e, quem sabe seria a quinta vitória consecutiva?

Infelizmente na prorrogação, Brett Lebda foi penalizado por interferir com o goleiro Dwayne Roloson e, em vantagem numérica, John Tavares acertou um chute, que não sei ao certo se desviou na defesa dos Leafs, mas entrou bem no ângulo de Giguere. Final de partida … Os Leafs perderam a primeira partida, porém conseguiram um pontinho!

Na quinta feira, os Leafs receberão o outro time de New York, os Rangers, vamos ver se conseguem vencer novamente, assim como venceram fora de casa!

GO Leafs GO.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: