Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game > 28/12/2010 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

28/12/2010 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 29 dezembro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Após o pesadelo vivido pelos Leafs após a vitória sobre o New Jersey Devils, devido à nevasca que saiu na costa leste americana, os Leafs chegaram em Toronto no final da manhã, para enfrentar o Carolina Hurricanes à noite.

Seria um jogo onde se esperaria que os Leafs talvez não tivessem velocidade, pois seus jogadores estariam cansados da viagem de retorno, e que os Leafs perdessem, talvez por uma diferença grande de gols, mas o que foi visto foi um ótimo jogo dos Leafs.

O jogo começou com muita emoção e com ambas equipes buscando o gol. Os Hurricanes encontraram a rede de Jonas Gustavsson primeiro, abrindo o placar aos 7m34s com Jeff Skinner. na minha opinião e, conforme o replay da jogada, Skinner deveria ter sido advertido com uma penalidade por segurar o taco de um jogador dos Leafs, porém os árbitros não deram esse penalti e, segundos após Skinner marcou o gol. Os Leafs vinham jogando muito bem e, em powerplay, com vantagem numérica de 5 contra 3, Phil Kessel marcou o gol de empate aos 11m48s. 

Ambas equipes jogavam bem, quando num erro de John Mitchell, o puck sobrou para Eric Stall que partiu contra Jonas Gustavsson e marcou um gol com uma certa facilidade, aos 14m08s, devolvendo a liderança ao time visitante. Não se passou nem 2 minutos e Phil Kessel, com um chute de backhand, anotou o seu segundo gol da noite e o segundo dos Leafs na partida, aos 15m30s.

Após esse empate em 2 a 2, as equipes jogavam de igual para igual, quando ao final do período, faltando apenas 10 segundos para o término, Eric Stall marca mais um gol, terminando o primeiro período em vantagem no placar. Carolina Hurricanes 3 – Leafs 2.

Os Leafs voltaram com tudo para o segundo período e, aos 8m17s, Mikhail Grabovski marcou o gol de empate, durante outro powerplay. Neste período os Leafs pressionaram os Hurricanes que foram salvos por excelentes defesas de Cam Ward. Não houve alterações no placar pois Ward conseguiu parar o ataque dos Leafs.

Veio então o derradeiro período e os Leafs já não tiveram o controle do jogo, como no segundo. Apesar do jogo estar igual, os Leafs cederam um gol aos 14m49s, a Patrick Dwyer.

No final da partida, num momento de pressão dos Leafs, Grabovski foi derrubado no que pareceu ser uma falta, porém mais uma vez os árbitros nada marcaram e, após o apito final, Grabovski partiu para cima de um jogador dos Hurricanes.

Neste jogo os Leafs jogaram bem e sempre procurando a rede adversária, mesmo com todas as adversidades sofridas para o retorno a Toronto. O time sofreu uma derrota, por motivos normais de jogo, mas pelo menos mostrou qualidade e volume de jogo.

Assista aqui o resumo do jogo em 6 minutos.

Amanhã recebemos o Columbus Blue Jackets no último jogo do ano. Vamos que vamos e, se jogarmos como jogamos contra os Devils e ontem, contra os Hurricanes,  temos condições de ter uma segunda emtade de temporada bem melhor!!

Abraços e GO Leafs GO.

Anúncios
  1. Juan Valencia
    quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 15:53

    Eu vi o terceiro período, e realmente o Leafs fez um bom jogo, foi bem no ataque, mas quando Ward tah inspirado é muito foda de marcar nele.

    • cnbeiro
      quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 17:17

      O Ward fechou o gol!! Mas gostei do jogo dos Leafs … fazia tempo que não via a equipe jogando bem assim!

  2. Andre
    quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 16:40

    Eu ainda acho que o time perde gol demais.

    • cnbeiro
      quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 17:18

      Oi André! Concordo com você sobre o time perder gols, mas de qualquer maneira, já melhorou!!! Jogou de igual para igual e durante os 60 minutos!!! HEHEHEHE

      Valeu pelo comentário André!

  3. quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 19:19

    parabens pela cobertuda dos jogos, detalhado e dá uma boa noção pra quem nao viu o jogo. abs
    http://www.hawksbrasil.blogspot.com

    • cnbeiro
      quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 22:43

      Obrigado Rafael !!!!!

      Abraço

  4. quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 23:05

    E aew cara blz???

    muito bom o seu blog, posso colocar como parceiro no meu???

    da uma passada lá no meu blog tmb e se você gostar coloca aqui tmb…valew ateh mais

    http://canucksbrasil.wordpress.com

    • cnbeiro
      quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 23:09

      Obrigado !!!

      Claro que pode colocar o meu blog lá no canucksbrasil.wordpress.com!!!!

      Já vou atualizar o meu e colocar o seu blog por lá!!!

      Não sei se você conhece, mas se cadastre no forumcenterice.forumeiros.com … lá tem toda uma galera que curte hockey e é um bom lugar para divulgar seu blog!!!

  1. quarta-feira, 29 dezembro 2010 às 15:46

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: