Anúncios
Início > Toronto Maple Leafs > 30/12/2010 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

30/12/2010 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 31 dezembro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Pessoal, no último jogo do ano, os Leafs receberam os Blue Jackets de Rick Nash, tentando fechar o ano com uma vitória, porém o resultado mais uma vez foi uma derrota.

Os times entraram motivados e com o Columbus tentando a sua segunda vitória seguida. Neste jogo Mikhail Grabovski não jogou pois acompanhou a sua namorada, Kate, ao hospital onde a qualquer momento poderia nascer o sua herdeira, Lily! A menina nasceu no início do terceiro período do jogo! Parabéns Grabo, que sua filha tenha muita saúde e traga muita alegria para vocês!!!!

Com a ausência de Grabo, os Leafs chamaram Darryl Boyce dos Toronto Marlies.

Bom … vamos ao jogo.

No primeiro período os Leafs marcaram primeiro, aos 15m19s, com Nikolai Kulemin com assistência de Darryl Boyce, a primeira dele na NHL. Porém menos de 90 segundos depois, Kristian Huselius empatou para os Blue Jackets, após um erro no ataque em que Kessel perdeu o puck e permitiu um breakaway, com Huselius batendo Gustavsson por entre as pernas. Ao final do período os Leafs voltaram a marcar, desta vez com Tyler Bozak que recebeu um passe de Phil Kessel, e colocou o puck nas redes do gol de Steve Mason.

No segundo período começou o pesadelo para os Leafs, o time apenas conseguiu dar 4 chutes ao gol dos Blue Jackets, contra 11 do time adversário. Aos 6m47s, Huselius marca o seu segundo gol da noite, empatando novamente para o time visitante, após um erro de François Beauchemin, que presenteou o time adversário com o puck, após se atrapalhar atrás do gol dos Leafs. Os Leafs, sem Grabo não conseguiam chegar ao ataque de forma consistente.

O terceiro gol, que fechou a noite, e a virada do Columbus Blue Jackets veio aos 3m34s do terceiro período, com RJ Umberger em powerplay. O Toronto até que tentou empatar a partida, mas terminou o ano com mais uma derrota, em casa.

Foi isso … os Leafs que iniciaram o ano com 4 vitórias seguidas, terminam com duas derrotas em casa, com 36 jogos (13 vitórias, 19 derrotas e 4 derrotas na prorrogação) e um total de 30 pontos. Só para fazer uma comparação, os Leafs estão na 13a colocação na conferência Leste com 30 pontos, enquanto os possuem 53 pontos em 29 jogos e estão em primeiro. O último time da conferência, classificado aos playoffs é o Montreal Canadiens com 42 pontos em 38 jogos, ou seja, 12 pontos a frente dos Leafs, com apenas 2 jogos a mais, o que nos faria ter que ganhar 6 jogos para alcançá-los.

2011 vai ser um ano difícil pessoal!

GO Leafs GOOOOO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: