Anúncios
Início > Toronto Maple Leafs > 25/01/2011 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

25/01/2011 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

quarta-feira, 26 janeiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Como última partida antes do final de semana das Estrelas da NHL (NHL All-Star Weekend), os Leafs foram até Tampa Bay, enfrentar os Lightning.

O jogo mal começou e Dion Phaneuf já mandou o Dana Tyrrel para o “banco de reserva” (dos Leafs) !!!! Foi impressionante ver, no canto esquerdo da tela, o jogador sendo jogado por sobre o muro, na área de “banco de reserva” dos Leafs. Parecia que o jogo ia render, com toda essa vontade do nosso capitão … e com a presença confiável de James Reimer no gol dos Leafs. 

Mas, como na maioria dos jogos, os Leafs começaram o jogo sonolentos e, num período em que o time da casa chutou 17 vezes ao gol dos Leafs, enquanto os Leafs deram apenas 4 chutes à gol, só poderíamos estar atrás no placar. Aos 05m11s, Simon Gagne abriu o placar e aos 12m44s, Teddy Purcell marcou o segundo em powerplay. Purcell também anotou um ponto no gol de Gagne com uma assistência. Em ambos os gols Reimer pouco pode fazer para defender os chutes. A equipe estava totalmente perdida no gelo.

Nos outros dois períodos os Leafs retornaram melhor, porém não conseguiram vencer Dwayne Roloson que anotou mais um shutout, o terceiro do mês.

Mais uma vez digo que Reimer não pode ser culpado pela derrota e que sua presença e atuação foram muito fortes, tanto que os Leafs tomaram apenas 2 gols pois Reimer defendeu muitos chutes dos Lightning, incluindo um breakaway de Martin St. Louis no primeiro período.

Agora o time descansa até dia primeiro de fevereiro, quando enfrenta o Florida Panthers, na Florida.

E neste períoso, somente Phil Kessel estará ativo, no jogo das Estrelas, no domingo e no SuperSkills no sábado.

GO leafs GO.

Anúncios
  1. joaoneves77
    quinta-feira, 27 janeiro 2011 às 10:30

    Phaneuf está a acordar!!!! Estou a gostar muito de alguns hits do Phaneuf.
    Agora temos que esperar que JSG seja trocado por alguém de valor, que isto de andar a reconstruír uma equipa SEM TER 1st draft picks é de uma inteligência rara daquele pseudo-inteligente Brian Burke (que devia ser processado de nepotismo por manter Ron Wilson; e também devia ser processado por incompetência, mas acho que os tribunais ainda não condenam ninguém por isso lolololololollolololol).

  2. joaoneves77
    quinta-feira, 27 janeiro 2011 às 10:32

    só mais um comentário: ainda não consegui parar de rir, desde que vi Phil Kessel seleccionado para o All-Stars…
    até me custa a escrever com o riso; quando Lidstrom e Stahl fizerem o draft, ele vai ser o último a ser escolhido lolololololol

  3. victor
    quinta-feira, 27 janeiro 2011 às 11:32

    eh galera…ta ficando complicado….eu acho q playoffs ja era hein….mas na boa…eu nao acho esse time ruim….eu acho ate bom…mas ate qndo Mr Burke vai segurar Ron Wilson? só pq são amigos de longa data? nao da pra aguentar um time que ja faz 3 anos que fica nas ultimas posicoes e sempre tem os piores powerplays e penalty killing….na boa….manda o Wilson embora….
    no papel esse time eh bom, entao pra mim eh culpa do tecnico mais do q tudo…
    contrata o Graig Mctavish, comentarista da TSN, ou se nao o extecnico do Devils, sem bem q eu acho q ele aposentou na ultima temporada….

    PS: mais uma vez um BIG HIT do capitao….tomara q ele volte a ser o DOUBLE DION que sempre foi (se noa souberem o pq de double dion, escreva isso no youtube)

    ps2: ainda procurando alguem que jogue NHL 11 de PS3 pra tirar um contra…

    • joaoneves77
      quinta-feira, 27 janeiro 2011 às 13:59

      Victor: qual é o seu nickname da PSN? É pena a diferença horária Portugal-Brasil, mas quando estivermos os 2 ligados, podemos experimentar (e espero que com pouco lag :)) ). O meu é odin77pt

      • victor
        quinta-feira, 27 janeiro 2011 às 15:00

        meu nick eh F3B3M_GFC … blz vou te adicionar….vamos ver se conseguimos jogar…abs

    • joaoneves77
      sexta-feira, 28 janeiro 2011 às 14:14

      já vi o Double Dion… simplesmente fantástico!!!

  4. Andre
    quinta-feira, 27 janeiro 2011 às 12:03

    E aew galera, é acho que com Reimer é dificil o Cigy ficar no time e ele mesmo ja falou com o Burkle que nao se importa de ser trocado.

    O time jogou bem nos dois ultimos periodos, mais esbarrou em uma parede. Essa finalização errada das jogadsa ja vem sendo comentada a tempos por nos fans.

    No final venho falar do Monster. Cara monster é um cara que eu gosto, acho ele um puta goleiro, mas infelizmente essa temporada não é a dele. Ele deixou um comentario no twitter que me entristeceu, e parece que ele ta perdendo a confiança e isso não é bom. deixei um recado de positivade para ele.

    @JGustavsson50 don’t worry, we all know you are a great golie. Your time will come. We believe in you

    Bem é isso, abraços

    • victor
      quinta-feira, 27 janeiro 2011 às 12:46

      concordo…acho o monster um baita goalie…..mas ta com moral baixa….ele ainda vai ser o starter dos leafs….reimer ta surpreendendo, mas ainda acho muito cedo pra falar que ele eh tao bom assim…

    • joaoneves77
      quinta-feira, 27 janeiro 2011 às 13:57

      Também gosto muito do Monster. Foi ele que em muito jogos salvou os Leafs de serem massacrados. E com a péssima prestação da equipa, especialmente no PK, ficava sempre muito desprotegido. Se o Monster aguentar a confiança, acho que para a próxima época, ter Reimer e o Monster era garantia de qualidade.

    • renattomd
      sábado, 29 janeiro 2011 às 3:33

      Concordo contigo André, o Monstro é sensacional. Mas tem que lembrar que ele é só o goleiro, e não o par defensivo e nem os atacantes; não pode jogar tudo nas costas dele e ver o barco afundar que aí ele desanima mesmo (imagina o quanto deve ter sido “legal” bater um papo com Gustavsson depois dos Leafs tomarem 7 dos Rangers).

      E, cara, esse twitter do Gustavsson é fake. É só de zuera (tem um monte assim, e o pior é que tem uns engraçados).

      Abraço!!

  5. renattomd
    sábado, 29 janeiro 2011 às 3:23

    É, playoffs agora só com um milagre…

    Eu acho esse elenco dos Leafs bom NO PAPEL, mas tomara que o Brian Burke traga alguns jogadores novos. Pra mim, Toronto precisa de um jogador “medalhão”, do porte do Iginla, do Nash. Um goleiro pra entrar no lugar do Giguere seria uma boa também.

    Enfim, agora é torcer pro Leafs ficarem, pelo menos, na frente dos Senators…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: