Anúncios
Início > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs > Bye Bye John Mitchell e Boa Sorte nos Rangers!

Bye Bye John Mitchell e Boa Sorte nos Rangers!

segunda-feira, 28 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

No trade deadline, os Leafs somente fazem uma troca próximo ao término da janela de trocas. John Mitchell que recentemente deixou a lista de waivers, sendo “rebaixado” aos Marlies, foi trocado com o New York Rangers, por uma escolha de sétima rodada do draft de 2012.

Foi uma ótima troca para os Leafs que se desfizeram de John Mitchell, que não vinha produzindo bem, e ainda levaram uma escolha de sétima rodada, que pode muito bem ser usada para complementar alguma outra troca interessante para a próxima temporada.

Quanto aos rangers, não sei o que esperam de John Mitchell, afinal, porque não o selecionaram direto da lista de waivers a 2 semanas atrás? Acho que os rangers tentaram alguma troca que não foi concretizada e tiveram que correr para trazer alguém.

GO Leafs GO!

Anúncios
  1. joaoneves77
    terça-feira, 01 março 2011 às 7:49

    Estive a seguir via net o andamento do deadline e a partir de certa hora, em directo estive a ver a emissão na Sportsnet.ca (estavam em stream directo grátis, não sei se é comum ou por ser Deadline Day).
    Foi o dia todo a falar-se dos grandes negócios que o Brian Burke tinha “na manga”; mesmo os fans sempre a postar acerca disto ou daquilo; MacArthur, Giguere, trade picks, top-6-centre, e nada…
    Então no final do dia (o deadline era às 15:00 EST, 20:00 em Portugal), passado uns minutos: “Breaking News: LEAFS-Rangers- John Mitchell from Leafs to Rangers for 7th pick”. Burke até surgiu numa conferência de imprensa, em directo, como se nada se passasse. Não houve qualquer agressividade da imprensa (na Europa, especialmente do Sul, a imprensa desportiva teria sido extraordinariamente agressiva)
    Imediatamente os comments dos utilizadores (80% leafs), mudaram completamente. Cerca de 90% com elogios a Burke, 10% completamente frustrados.
    Eu não participei desta vez. Tenho participado em vários debates canadianos e americanos e é completamente frustrante.
    Devemos ser menos de 10% os que tentamos remar contra a maré, diria mais 5%. Postamos mais que os outros mas somos sempre classificados como “haters”.
    Os Leafs estão muito perto dos play-offs, e num dia em que algumas equipas se tentaram reforçar para afirmar a sua candidatura (embora não se tenham registado muitas ou grandes transferências; os melhores registos foram para os Canucks que precisavam de reforçar a 4ª linha para terem mais chances de chegar ao título), Burke fez exactamente o contrário…
    De saudar os vários comments em todos os sites: “Trade Wilson!!!!”
    A Leafs Nation é masoquista, e deste modo, não me revejo nela (excepções feitas a variados obviamente, nomeadamente os participantes deste forum sempre activo).

  2. Andre
    terça-feira, 01 março 2011 às 8:56

    Tambem fiquei puto
    Ele falou um monte sobre reforçar o time, pq nao era de chegar em playoffs e ser enxotado e bla bla bla, e o que vem na trade line? Um setimo pick para 2012.

    Ou seja, ele nao conta com Leafs nesses playoffs, afinal não reforçou o time.

    Toda a torcida extremamente esperançosa torcendo com o coração a cada segundo contando os pontos para alcançar os Canes, e o próprio GM ja joga um balde de água fria. Assim desanima qualquer jogador.

    Tomara que o time tenha pique denovo, mas eu acredito que vai dar uma aliviada agora.

    Adeus temporada

    • joaoneves77
      terça-feira, 01 março 2011 às 12:44

      única motivação para os jogadores tentarem chegar aos playoffs: mostrarem-se e aproveitar a exposição de imagem para serem trocados….

      foi engraçado (e muito comentado), ver a conferência de imprensa de Dustin Penner em Edmonton, logo que se soube que ía para os Kings. o rapaz não cabia em si de contente lolololol.
      independemente de ele se ter casado com uma californiana e querer ir viver para a California, também é ambicioso e ficou aliviadíssimo.
      não é certo os Kings irem aos playoffs, porque a Conferência Oeste é LOUCA, com as equipas separadas por 1 ponto, ou muitas vezes empatadas em pontos, mas pelo menos não se arrasta no fundo da tabela (eles não são os ’84 Oilers, e está lá um frio em Edmonton – neste momento o meu telemóvel marca -37ºC (com indicação de que a sensação real é de -42ºC!!!!!)

  3. cnbeiro
    terça-feira, 01 março 2011 às 11:54

    É … eu também esperava algo mais bombástico! Algum defensor ou o tão esperado Center para a primeira linha!

    Não sei o que houve e acho que nunca saberemos. Talvez Burke tenha tentado algumas negociações que não foram interessantes para os outros times, ou recebido propostas não interessantes para os Leafs e resolveu não se desfazer de ninguém.

    Muitas vezes as propostas seriam para envolver jogadores chaves dos Leafs nas trocas, como Grabo, Schenn, Kulemin, Kessel, sei lá !!!

    Ainda acho que se a equipe jogar séria, focada nos playoffs, temos chance sim … uma ajuda seria bem vinda … mas talvez acabasse desmantelando parte da equipe …

    Não estou protegendo Burke, mas tentando olhar o fato de não ter havido troca, a não ser por John Mitchell, de uma forma mais conservadora … Agora acredito que o foco deva ser reassinar MacArthur e os outros jogadores que possam vir a se tornar free agents em primeiro de Julho … E, em primeiro de julho, voltar ao mercado …

    Quanto aos playoffs … espero que, pelo menos consigamos nos classificar … não dá para os Leafs ficarem fora por tanto tempo … se perdermos na primeira rodada, pelo menos estivemos entre os 8 melhores do Leste … e acabamos com essa longa espera pelos playoffs!

    Agora … ganhar a Stanely Cup, está beeeem longe !!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: