Anúncios
Início > Derrota, Derrota OT, NHL, NHL Game > 27/02/2011 – Toronto Maple Leafs @ Atlanta Thrashers

27/02/2011 – Toronto Maple Leafs @ Atlanta Thrashers

segunda-feira, 28 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs, que ontem perderam dos Penguins no shootout, logo após a partida voou de Toronto para Atlanta para um jogo às 17h00, horário local. Sabendo que a equipe já vem de um jogo difícil na última quinta-feira, contra os Canadiens, podemos ter certeza de que o time estaria cansado no gelo.

No início da partida, o cansaço começou a ser mostrado e os Leafs não deram sequer um chute à gol nos primeiros 6 minutos de jogo. Para quebrar esse número, Kulemin trata de abrir o placar aos 6m09s, no primeiro chute dos Leafs à gol! O jogo parecia ter ido para o lado dos Leafs, apesar do maior número de chutes à gol dos Thrashers. Após o primeiro gol, Kessel, aos 08m34s, avança sozinho com o puck e os dois defensores dos Thrashers ficaram esperando Kessel passar o puck, e ele decidiu partir para o gol. Ondrej Pavelec defendeu a primeira tentativa e Kessel aproveitou o rebote! Lindo gol de Kessel e os Leafs estavam com 2 a 0 no placar! Pavelec foi então trocado por Chris Mason.

Aparentemente tudo ia muito bem para os Leafs, quando no início do segundo período, antes dos 2 minutos de jogo, Evander Kane colide com James Reimer, acertando o goleiro dos Leafs na cabeça, com seu joelho. Kane foi penalizado por interferir com o goleiro, mas Reimer, após diversas conversas com os médicos dos Leafs, acabou saindo da partida, dando lugar a Jean Sebastien Giguere. Não houveram gols no segundo período, mas os Leafs ainda jogaram bem…

Veio o terceiro período e acho que o cansaço acabou se abatendo sobre os jogadores. O time voltou apático, errando muito e, logo aos 23 segundos, Andrew Ladd aproveitou um powerplay e diminuiu para os Thrashers, botando fogo no gelo!  O resto do período foi igual … os Thrashers pressionando os Leafs, os Leafs errando e ao final foram um total de 20 chutes à gol dos Thrashers contra apenas 6 dos Leafs! E, infelizmente para os Leafs, os Thrashers empataram a partida com Tim Stapleton, aos 15m24s.

E vamos à prorrogação. Ambos times já somaram um ponto e apenas tentariam definir quem ganharia o outro. Os Leafs demonstraram cansaço e não conseguiram levar perigo ao gol dos Thrashers e, sequer conseguiram segurar os Thrashers nos 5 minutos da prorrogação. Ron Hainsey marcou o gol da vitória dos Thrashers aos 02m31s da prorrogação.

Com a vitória, os Leafs e os Thrashers estão empatados em 10º lugar na conferência Leste, a apenas 4 pontos dos Hurricanes, faltando 20 jogos na temporada! O mês de março será decisivo para estes times!

Os Leafs, desde 12 de fevereiro, ganharam 11 dos 14 pontos disputados e jogam na quarta-feira contra os Penguins, em Toronto, novamente.

Agora cada jogo conta e temos que voltar à coluna de vitórias!

E ainda temos o dia final de trocas amanhã, com Brian Burke sendo esperado por fazer boas trocas para os Leafs!

Vamos que vamos!! E os Leafs podem sim ir aos playoffs este ano … eu creio nisso!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: