Anúncios
Início > Derrota, NHL, Toronto Maple Leafs > 10/03/2011 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs

10/03/2011 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 11 março 2011 Deixe um comentário Go to comments

Acabou de acabar a partida dos Leafs, no Air Canada Centre, contra os Flyers. Uma partida difícil, afinal os Flyers são um dos melhores times dessa temporada, mas os Leafs iam tentar vencer novamente os Flyers, como fizemos na Philadelphia.

A partida não começou bem para os Leafs. Logo aos 03m45s, Mike Komisarek foi punido pelos árbitros e tomou dois penaltis, umd e 5 minutos e outro por conduta anti-esportiva, que o tirou definitivamente deste jogo. Os árbitros estão mais rígidos após o check que Zdeno Chara deu em Max Pacioretty.

Logo após, durante este powerplay, Andrej Meszaros abriu o placar para os Flyers aos 04m55s. Os Leafs não conseguiram empatar no primeiro período.

No segundo período, os Leafs voltaram melhor, mas num erro de Grabovski, que cruzou o puck na direção de um jogador dos Flyers  e numa extrema sorte, Darroll Powe marcou o segundo dos Flyers aos 09m36s. Apesar de James Reimer estar bem posicionado no canto esquerdo do gol, Powe conseguiu acertar o puck entre as pernas do goleiro dos Leafs e o puck acabou seguindo devagarzinho para dentro do gol. O buraco para o time dos Leafs ficava cada vez maior … mas Grabovski se aproveitou de um powerplay e aos 11m23s, diminuiu o placar para 2 a 1. Os Leafs estavam de novo no jogo! Infelizmente a alegria terminou aos 14m40s, quando Claude Giroux  marcou o gol que viria a ser o gol da vitória dos Flyers.

No último período os Leafs pressionaram e conseguiram marcar o segundo gol com Joffrey Lupul aos 07m56s. Toda a pressão, entretanto, não conseguiu fazer com que os Leafs empatassem a partida. Mais uma derrota dos Leafs num momento em que a vitória é cada vez mais importante.

Para piorar a situação, o Buffalo Sabres, que jogavam com o Boston Bruins, conseguiram a vitória na prorrogação e somaram dois pontos, aumentando a distância dos Leafs para 6 pontos!

Ainda não é impossível, mas os Leafs precisam ganhar dos Sabres no sábado para manter as chances de chegar aos playoffs este ano! E precisam continuar tendo bons resultados!!! Vamos que ainda dá!! E eu acredito nos playoffs neste ano!!! Vamos Grabo, Kulemin, MacArthur, Kessel, Bozak, Lupul !!! Vamos Colby, Boyce, Reimer, Aulie, Gunnarsson, Komi!!! Vamos todos jogar com o coração e vontade dos Leafs!!!! Vocês carregam a Leafs Nation!!!!

GO Leafs GO!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: