Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, NHL na ESPN, Toronto Maple Leafs, Vitória > 12/03/2011 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

12/03/2011 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

domingo, 13 março 2011 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs que já estiveram bem próximos de uma vaga dos playoffs, após as últimas derrotas, acabaram se afastando e estavam a 6 pontos antes da partida, exatamente contra o oitavo colocado na conferência Leste, os Buffalo Sabres. Era um jogo que poderia decidir o futuro dos Leafs neste temporada e acabou sendo um jogo emocionante.

O jogo foi no Air Canada Centre, mas os Sabres saíram na frente, com um gol logo aos 02m55s, de Mike Weber. Mike Weber chutou de longe porém o trafego em frente ao gol de James Reimer, o que não permitiu ao goleiro dos Leafs ver o puck a tempo de realizar a defesa. Os Leafs não esmoreceram e continuaram sua batalha!!! Aos 11m23s, Clarke MacArthur empata para os Leafs, vencendo o goleiro Ryan Miller!

O jogo continuou disputado no segundo período com chances para ambas equipes. Tyler Bozak teve uma chance num breakaway, defendido por Miller, entretanto ele não se deu por vencido e voltou a ir ao ataque, que pressionou Ryan Miller e acabou surtindo resultado aos 10m10s. Leafs na frente (2 a 1). Pena que a liderança somente durou pouco menos de 1 minuto.  Jochen Hecht marcou o gol de empate dos Sabres aos 11m04s. Ainda no segundo período, os Leafs cederam um powerplay e Jordan Leopold aproveitou a chance para colocar os Sabres à frente. A liderança voltou para o time de Buffalo. Sabres 3 – Leafs 2.

O intervalo do segundo para o terceiro período foi importantíssimo para os Leafs. Ron Wilson deve ter chamado a atenção da equipe e deve ter ativado o ânimo da equipe. O terceiro período foi o melhor dos Leafs na partida, confirmado pelos gols de Mikhail Grabovski aos 04m03s e um belo gol de Phil Kessel aos 06m36s, vencendo o defensor e tirando o puck do goleiro Ryan Miller. E o jogo viu a liderança voltar para os Leafs, que a defenderam até o final da partida. Resultado final Sabres 3 x Leafs 4.

Um fato interessante da partida é que houve apenas 3 penaltis, um em cada período, apesar de toda a disputa. O que aconteceu é que muitos penaltis para a equipe de Buffalo não foram registradas pelos árbitros, um exemplo é um penalti de High-sticking (taco alto), onde o jogador dos Sabres acertou o rosto de Tim Brent, mas que ficou por isso mesmo, sem nenhum minuto em penalidades.

Outro ponto importante da noite foi a vitória do Columbus Blue Jackets sobre o Carolina Hurricanes. Com isso os Hurricanes, que estão em nono na conferência, não conseguiram abrir distância. E a notícia ruim é que os Thrashers empataram com os Leafs, com 70 pontos, enquanto os Devils, que vêm em uma ascensão impressionante, ganharam dos Islanders e estão com 68 pontos.  Com os Sabres com 74, os Rangers com 76 e os Hurricanes com 72, temos 6 times com uma diferença de 8 pontos, o que promete uma briga intensa até o final da temporada para decidir quem vai aos playoffs.

O próximo jogo dos Leafs será na segunda-feira, contra o Tampa Bay Lightning em Toronto. Este jogo será transmitido ao vivo pela ESPN (NHL na ESPN), às 21h00.

GO Leafs GO – Vamos buscar essa vaga para os playoffs … não podemos perder!!! !

Anúncios
  1. domingo, 13 março 2011 às 17:52

    Isso quer dizer: o Leste pode ter um final de temporada à la Oeste

    • cnbeiro
      segunda-feira, 14 março 2011 às 6:36

      Com toda certeza… vai ser emocionante este final de temporada!!!!!

  2. domingo, 13 março 2011 às 20:34

    Ou vi os melhores momentos
    tempo corrido infelizmente
    Que golaço do Kessel, o cara entrou nos trilhos mesmo.
    Reimer como sempre, digno de Optimus Reimer.
    É essa vontade que nao pode faltar, principalmente contra times como NYI
    Agora é ir para cima dos Bolts arrancar mais dois pontos
    Lembrando
    Jogo n ESPN sempr enos da sorte

    • cnbeiro
      segunda-feira, 14 março 2011 às 6:37

      É hoje … NHL na ESPN e os Leafs ganhando mais 2 pontos! Não podemos bobear!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: