Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 24/03/2011 – Toronto Maple Leafs @ Colorado Avalanche

24/03/2011 – Toronto Maple Leafs @ Colorado Avalanche

sexta-feira, 25 março 2011 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de uma vitória por shutout contra o Minnesota Wild, os Leafs continuam na disputa pela tão esperada vaga nos playoffs. Ontem foram até Denver, casa do Colorado Avalanche, time já sem qualquer chance de ir aos playoffs, em busca de mais dois pontos para se aproximar do Carolina Hurricanes e do Buffalo Sabres.

Mais uma vez James Reimer estava no gol de Toronto!

O jogo começou com o time da casa no ataque e, num contra-ataque despretensioso, o chute é defendido por Reimer, mas rebatido para o gol pelo taco de Phaneuf que vinha fazendo a cobertura de outro atacante dos Avs!
Com o placar em 1 a 0 logo no começo do jogo, o Toronto tinha que partir pra cima do adversário e foi o que Mike Komisarek fez. Depois de um hit limpo em um jogador dos Avs na zona neutra, ele ainda brigou com outro jogador dos Avs na seqüência! Algumas pessoas até acharam o hit maldoso e que talvez Komisarek venha a sofrer alguma punição da NHL, mas na minha opinião foi um lance normal, como tantos outros que já vimos! Depois disso as coisas começaram a mudar e Nikolai Kulemin marcou para os Leafs, num rebote de um chute do Grabovski, que o defensor não limpou. Brian Elliot, goleiro dos Avs, expressou sua fúria com esse gol sofrido, batendo seu stick contra sua trave! Com certeza ele confiou no seu defensor e acabou por não ver de onde veio o tiro ao seu gol! Ainda no final do primeiro período, faltando apenas 5 segundos, Kulemin aproveitou outra chance num puck que sobrou na disputa atrás do gol do Colorado e chutou para o gol. O puck bateu no próprio Brian Elliot e entrou no gol! Leafs 2 – Avs 1, foi a virada dos Leafs!

No segundo período os Leafs voltaram bem e numa bela jogada de Luke Schenn, o chute foi desviado por Tyler Bozak, que marcou o terceiro dos Leafs. Pouco depois o ataque dos Avs conseguiu gerar tráfego em frente à rede dos Leafs e o puck sobrou para o atacante que chutou sem chances de defesa para Reimer! Leafs 3 – Avs 2.

Aliás, James Reimer estava muito bem no gol dos Leafs, defendendo ótimas oportunidades de gol para os Avs, incluindo breakaways!

No terceiro período, novamente os Leafs abriram vantagem com Phil Kessel, recebendo um ótimo passe em frente ao gol dos Avs. Os Avs voltaria a marcar, selando o placar da partida em 4 a 3 para os Leafs! Nos últimos minutos de jogo, Os Leafs e James Reimer sofreram uma pressão do Colorado que, com um atacante a mais no gelo, em empty net, sufocaram o time de Toronto. Mas Reimer se manteve seguro e garantiu a vitória!

Foi a décima sétima vitória de Reimer na temporada, defendendo um total de 25 chutes à gol, sendo 5 deles somente no último minuto de jogo!

Veja o resumo do jogo aqui.

Com a vitória os Leafs se colocam a apenas 3 pontos dos Sabres, porém o time de Buffalo possui 2 jogos a menos que os Leafs! Se os Sabres perderem ambos os jogos do final de semana, os Leafs ganharem dos Red Wings no sábado e, na disputa direta de terça os Sabres perderem dos Leafs, os Leafs podem ultrapassá-los na tabela e ” roubar” a vaga para os playoffs! Dependendo dos resultados dos Carolina Hurricanes também!!!!

É isso aí!! A temporada continua viva para os Leafs faltando apenas 7 jogos até o final, com uma vaga nos playoffs ainda a disputar!

Go Leafs Go!!!!!!!

Anúncios
  1. Andre
    sexta-feira, 25 março 2011 às 11:11

    É muito se numa frase só, mas mesmo assim ainda dá
    Ta cada dia mais perto e o time ta fazendo por merecer.

    Hoje é nashville na cabeça.

  2. Lucas
    sexta-feira, 25 março 2011 às 12:55

    Time jogando com sangue nos zoios!
    Go Leafs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: