Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 23/10/2011 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

23/10/2011 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

quarta-feira, 26 outubro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de vitória contra os Habs, os Leafs partiram para Philadelphia continuando sua seqüência de jogos fora de casa!

O primeiro a marcar foi Phil Kessel, numa bela jogada, com um chute indefensável ao gol de Bobrovski! Os Leafs jogavam bem, mas o time dos Flyers é perigoso e, num belo passe deixou Jaromir Jagr sozinho, num contra ataque (breakaway), contra Jonas Gustavsson! Resultado: o primeiro gol de Jagr na temporada, O gol de empate dos Flyers! Ainda no primeiro período, os Leafs concederam um powerplay aos Flyers, quando Nikolai Kulemin, com o stick alto (high sticking) acertou o rosto de Chris Pronger, que deixou a partida e não retornou mais.

O segundo período teve as duas equipes buscando o ataque, porém os Flyers marcaram o gol da virada numa jogada de Scott Hartnell, após Komisarek cometer uma penalidade sobre Brayden Schenn!! Isso mesmo!! Este jogo teve Luke versus Brayden no gelo pela primeira vez na NHL! E o período termina com o placar de Leafs 1 x Flyers 2. E ainda teve um breakaway, mais um, de Jagr, em que Gustavsson defendeu de forma brilhante!!
Chega o terceiro período e Hartnell desvia o puck para o gol dos Leafs, marca do seu segundo gol da noite e aumentando a vantagem dos Flyers! Os Leafs cometiam muitas penalidades, o que dificulta muito qualquer reação e, quando conseguiam chegar com perigo ao gol de Bobrovski, o goleiro dos Flyers fechava o gol! Exceto numa jogada de Mikhail Grabovski que diminuiu para os Leafs! Os Leafs passaram então a acreditar na capacidade de reação e partiram ao ataque, porém numa troca de linha Jaromir Jagr, sim, ele de novo, fica atrás do último defensor dos Leafs e recebe um passe que Gardiner não conseguiu cortar, ou pensou não haver nenhum jogador dos Flyers por lá e, como se fosse um replay do primeiro gol, marca o quarto gol dos Flyers, e seu segundo da noite e da temporada!
Final de partida, Leafs 2 x Flyers 4! Não chegou a ser uma surpresa, afinal os Flyers possuem uma ótima equipe e contam com Jagr, Simmonds, Hartnell, Schenn, Briere, etc., mas permitir que um jogador com a qualidade de Jagr tenha 3 breakaways na partida, é pedir por um milagre do goleiro, ou saber que vai acabar tomando gols, como aconteceu!
Não sei se teríamos vencido com Reimer no gol, e não podemos culpar Gustavsson! Ele fez o que pode para parar o ataque dos Flyers! Não conseguir defender 2 breakaways de Jagr não é demérito!
Parabéns aos Flyers e à Jagr, que continua muito bem apesar de seus 39 anos!
Na quinta os Leafs visitam os Rangers, em New York! Espero que Lundqvist não esteja inspirado!
Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: