Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 27/10/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers

27/10/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers

sábado, 29 outubro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Para terminar a sequência de jogos fora de casa, os Leafs foram à New York, justo para o primeiro jogo dos Rangers no Madison Square Garden. O Madison Square Garden está em meio a uma reforma milionária para renovação de sua infraestrutura.

Esta partida contou com a volta de Tim Connolly, o que levou Nazem Kadri a retornar aos Marlies. James Reimer foi colocado na lista de contundidos e Ben Scrivens foi chamado.

Os Leafs iniciaram a partida jogando bem mal! Talvez porque os Rangers começaram com muita energia e não deram muito espaço para o time visitante, afinal era o primeiro jogo em frente à sua torcida. Logo aos 6m23s, Dan Girardi abriu o placar para o time da casa. Foi uma jogada em que Matthew Lombardi perdeu o puck próximo às bordas da zona defensiva dos Leafs. O puck sobrou para Marian Gaborik que possui um controle do puck impressionante. Gaborik foi até o gol de Gustavsson, que defendeu a tentativa, mas o puck sobrou para Girardi, que de longe chutou muito forte e o puck passou por entre as pernas do Monster. O restante do período, continuou com a predominância dos Rangers sobre os Leafs, mas Gustavsson defendeu bem o gol do time de Toronto.

No segundo período, pareceu que os Leafs tomaram um choque no vestiário. Voltaram cheios de energia e logo aos 01m20s, Matthew Lombardi chegou ao gol de empate para os Leafs. Os Leafs passaram a dominar a partida e criar diversas chances de gol, todas paradas por Lundqvist.

O terceiro período decidiria a partida e os Leafs começaram mais do que bem. Aos 02m11s Joffrey Lupul marcou para os Leafs. Aos 06m33s Clarke MacArthur aumentou e aos 13m54s Mike Brown marcou mais um para os Leafs que abriram 4 a 1 no placar. Somente aos 15m26s, Michael Del Zotto diminuiu para os Rangers que ainda tentaram tirar Lundqvist com 2 minutos para o final, porém nenhuma tentativa conseguiu vencer Gustavsson e os Leafs saíram do Madison Square Garden com a vitória.

Os Leafs estão bem no campeonato, com 6 vitórias, 2 derrotas no tempo regular e 1 derrota na prorrogação.

Related articles

Anúncios
  1. Ulisses
    sábado, 29 outubro 2011 às 18:03

    Mais uma vitória!!! assim é playoffs na certa

    • cnbeiro
      sábado, 29 outubro 2011 às 18:10

      É isso aí !!!! E hoje temos os Penguins pela frente!!!! Vamos pra cima … rumo aos playoffs!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: