Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 03/03/2012 – Toronto Maple Leafs @ Montreal Canadiens

03/03/2012 – Toronto Maple Leafs @ Montreal Canadiens

domingo, 04 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

Após a bombástica notícia que tivemos este final de semana, a demissão de Ron Wilson e contratação de Randy Carlyle, veio o primeiro desafio dos Leafs, uma batalha contra o Montreal Canadiens, no Bell Centre.

Os Leafs necessitavam retornar às vitórias para não apagar as chances de classificação para os playoffs.

O jogo começou com os Leafs nervosos, frente ao novo técnico, querendo mostrar serviço, mas buscando a vitória. Os Canadiens, jogando em frente à sua torcida, tentavam pressionar e, por ataques seguidos, fizeram Jonas Gustavsson mostrar todo seu nervosismo. Primeiro ele não acerta o puck com seu stick, ao tentar jogá-lo na borda do gelo, depois ao tentar para o puck atrás do gol dos Leafs, Gustavsson se atrapalha e cai sozinho, depois houveram algumas saídas do gol, quando os defensores estava acompanhando os atacantes dos Habs. Aos 07m16s, Erik Cole abre o placar para o time da casa, após Matt Frattin e Luke Schenn colidirem, o que deixou Erik Cole sem marcação. Apesar de os Leafs chutarem mais ao gol, os Habs saíram com a vantagem ao final do primeiro período. Gustavsson e Price seguraram os chutes dos adversários, mantendo o placar em somente 1 a 0 para o time da casa.

O segundo período vê os Leafs continuarem melhor que os Habs e o jogo continuar muito físico, mas o gol de empate só vem aos 06m30s, quando num face-off à esquerda do gol de Carey Price, Grabovski e o jogador dos Canadiens não conseguiram mover o puck, um bloqueando o outro, e Matt Frattin se aproveitou, pegou o puck e chutou surpreendendo Price! Alívio para a torcida dos Leafs!

O terceiro período definiu a partida. Os Leafs marcaram duas vezes com Grabovski, aos 11m45s, num contra-ataque, se aproveitando de uma mudança de linha dos Canadiens e, em powerplay aos 19m07s. Finalmente os Leafs voltaram a vencer!

Neste jogo os Leafs buscaram muito o jogo físico contra os Canadiens e foram bem ao ataque. Apesar de Kessel, Lupul e Bozak não marcarem, Frattin e Grabovski deram a vitória aos Leafs, junto com uma ótima apresentação de Jonas Gustavsson que defendeu 21 chutes. Price recebeu 42, dos quais 3 entraram.

Randy Carlile parece ter um estilo mais ativo que Ron Wilson e manteve-se no banco, andando, conversando e orientando os jogadores, anotando posicionamentos e conversando muito com os assistentes.

Nosso próximo jogo é na terça-feira contra os Bruins em Toronto! É a oportunidade dos Leafs voltar a vencer os Bruins, já que ainda não conseguiu nesta temporada.

GO Leafs GO!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: