Anúncios
Início > Contratação, Matéria Maple Leafs Brasil, NHL, Pré-temporada, Toronto Maple Leafs > Tudo continua quieto na terra de Burke!

Tudo continua quieto na terra de Burke!

segunda-feira, 09 julho 2012 Deixe um comentário Go to comments

É pessoal … veio o primeiro de Julho … veio o período de contratações de jogadores, muitos outros times começaram a se mexer … e os Leafs realizaram apenas a contratação do defensor Mike Kostka e do Central Jay McClement, além de renovar com Matt Frattin, Ryan Hamilton e Jussi Rynnas. Também já havia trocado Luke Schenn por James van Riemsdyk.

English: Brian Burke, the current General Mana...

English: Brian Burke, the current General Manager and President of the Toronto Maple Leafs. (Photo credit: Wikipedia)

No começo houve até mesmo o Brodeur … que ameaçou usar o mercado para ver o que conseguia … depois de dois dias … assinou contrato de dois anos com os Devils e deve mesmo terminar a carreira por lá. Também houve todo o burburinho com os contratos de Zach Parise e Ryan Suter, que terminaram por assinar contratos idênticos com o Minnesota Wild. Também existe toda a expectativa pelas contratações de Rick Nash e Roberto Luongo, que até agora não encontraram novos contratos.

Enfim … essa pós ou pré temporada está muito fraca para o time dos Leafs que precisa muito de um central para a primeira linha e de outros jogadores que possam contribuir para que a equipe volte aos playoffs!

Burke disse que as negociações ainda não acabaram … então devemos ter novidades antes da próxima temporada começar … mas … quais serão essas novidades? Que tipo de negociação Burke terá que fazer para conseguir atrair bons jogadores? Se desfazer de jogadores jovens? Ou de escolhas do draft?

Será que vem Luongo? Ele é um ótimo goleiro, estava em uma fase ruim nos Canucks e uma nova oportunidade nos Leafs pode ser tudo o que ele precisa para brilhar … mas como fica o futuro de Reimer e de Scrivens? E como ficam os Leafs com o contrato de Luongo por mais 10 anos?

E que negociação será feita para conseguir um central de primeira linha? Não existem muitas opções disponíveis no mercado, e se for por meio de trocas … que vamos dar em troca de algum bom jogador?

Eu confio no Burke, mesmo apesar dele não ter levado os Leafs aos playoffs desde que chegou … mas temos que ser sinceros e reconhecer que ele trouxe muitos bons jogadores tanto pros Leafs, quanto pros Marlies e que as mudanças propostas por ele estão começando a dar resultado, como foi os Marlies chegarem às finais da Calder Cup …

Eu acho que falta pouco pra voltarmos pros playoffs … mas tudo vai depender dos próximos passos e decisões de Brian Burke.

Aguardamos boas novidades!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: