Tim Connolly foi colocado na lista de waivers

Logo (1938/39–1966/67); used on their alternate white uniforms from 2000/01-2010/11 (except in 2007/08). (Photo credit: Wikipedia)
Conforme o site TSN.ca, o atacante do Toronto Maple Leafs, Tim Connolly foi colocado na lista de waivers nesta quinta-feira.
Connolly está no seu último ano de contrato, que tem o peso de 4,75 milhões de dólares no montante salarial.
“Antes de mais nada, Tim não fez nada de errado. Ele veio e se manteve em forma,” Dave Nonis, o atual gerente geral dos Leafs disse ao comentarista Pierre LeBrun. “Não houve uma adequação dele com as posições disponíveis no ataque dos Leafs. Mas isso pode mudar, ele continua sendo parte de nossa organização se sair da lista dos waivers e ninguém requisitá-lo, ele ainda pode ser um dos atacantes que podemos utilizar.”
“Entretanto temos que ter transparência e responsabilidade pelos jogadores que estão disputando posições na equipe. Até mesmo com um curto período de treinamento, certamente existem jogadores que se adequam melhor ao sistema de jogo de Randy Carlyle. Nós tivemos que decidir sobre que grupo iniciaria a temporada e nos daria as melhores chances de vencer e que jogadores têm demonstrado que são os melhores para cada posição. Nós não temos como e não podemos fazer diferente.
Na última temporada, Tim Connolly, com 31 anos, jogou em 70 jogos pelos Leafs, marcando 13 gols e 23 assistências.
——————————————————————————————————
Aparentemente Dave Nonis está realizando uma limpeza no montante salarial dos Leafs, talvez buscando abrir espaço para a contratação de Luongo. Quem saber ainda não tem mais cabeças rolando, como por exemplo Mike Komisarek? Ou talvez Clarke MacArthur?
Faltando apenas 2 dias para o início da temporada, contra os Canadiens no Bell Centre, GO Leafs GO!!!!!!!!
Artigos relacionados
- Leafs waive Tim Connolly, will rely on young goalies to start (cbc.ca)
- Who survived the first round of Leaf cuts – and who didn’t (thestar.com)
- Connolly placed on waivers: Live updates and news from training camp (livenews.thestar.com)