Anúncios
Início > Contratação, NHL, Pré-temporada, Toronto Maple Leafs, Troca > Leafs trocam Matthew Lombardi com o Phoenix Coyotes

Leafs trocam Matthew Lombardi com o Phoenix Coyotes

quinta-feira, 17 janeiro 2013 Deixe um comentário Go to comments
Phoenix Coyotes

Phoenix Coyotes (Photo credit: Wikipedia)

De acordo com o site TSN.ca, e do comentarista Darren Dreger, os Leafs trocaram o central Matthew Lombardi com os Phoenix Coyotes em troca de uma escolha de quarta rodada no draft de 2014, que pode se tornar uma escolha de terceira rodada se Lombardi renovar contrato com os Coyotes após esta temporada.

“Nós estamos muito felizes de trazer um jogador como Matthew de volta à nossa equipe, ” disse o gerente geral dos Coyotes, Don Maloney. “Matthew é um patinador muito bom e adicionará velocidade e habilidade para o nosso elenco. Ele é um central inteligente que será um bom reforço à nossa equipe e que provê mais qualidade na posição.”

Lombardi receberá três milhões e meio de dólares nesta temporada antes de se tornar agente livre irrestrito.

Lombardi marcou oito gols e fez 10 assistências em 62 jogos pelos Leafs na última temporada. Toronto adquiriu Lombardi, junto com Cody Franson, dos Nashville Predators no verão de 2011 em troca de Brett Lebda, Roberto Slaney e uma escolha condicional.

O jogador de 30 anos retorna aos Coyotes para uma segunda chance, tendo jogado no time por duas temporadas entre 2008 e 2010. Foi exatamente jogando em Phoenix que Lombardi registrou sua melhor pontuação na carreira, 53 pontos na temporada 2009-10.

Originalmente escolhido pelo Calgary Flames, na terceira rodada do draft de 2012. Em sua carreira na NHL, Lombardi marcou 97 gols e 157 assistências em 508 jogos defendendo os Flames, Coyotes, Predators e Maple Leafs.

Boa sorte ao Matthew Lombardi no retorno aos Coyotes.

Anúncios
  1. luhvf
    quinta-feira, 17 janeiro 2013 às 16:04

    E o Luongo? Vem ou não vem?

    • cnbeiro
      quinta-feira, 17 janeiro 2013 às 18:57

      Nada de concreto ainda! Só rumores!!!

  2. sexta-feira, 18 janeiro 2013 às 21:28

    Eu espero que o Luongo NÃO venha. Se vier, beleza, baita adição ao elenco. Mas acho que os Leafs precisam mais de atacante do que de goleiro.

    • cnbeiro
      sábado, 19 janeiro 2013 às 17:20

      É … Não sei qual é a visão do Dave Nonis, mas sem Lombardi e Connolly no elenco, e ainda mandando Frattin para os Marlies … Sei não! Abriu espaço no cap … Mas o que vai fazer com esse espaço???

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: