Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 20/03/2013 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

20/03/2013 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 21 março 2013 Deixe um comentário Go to comments

Randy Carlyle acabou cedendo aos pedidos da torcida e da imprensa e chamou Jake Gardiner dos Marlies para substituir Korbinian Holzer. Como Gardiner tem melhor controle do puck e chuta bem ao gol, os Leafs acabam melhorando a saída da defesa e colocando um jogador que oferece maior perigo quando os Leafs estão no ataque.20130320_Lightning@Leafs_Banner

O visitante desta vez foi o Tampa Bay Lightning, time que não vem tendo uma boa temporada. No gol dos Lightning estava Matthieu Garon, goleiro que não tem bons números nesta temporada. Pelos Leafs, James Reimer defendia o gol de Toronto.

Os Leafs começaram jogando bem e impondo o seu jogo, com os Lightning não conseguindo oferecer muito perigo. Logo aos 06m56s, numa bela troca de passes, o puck chega até Joffrey Lupul, sozinho em frente a Garon. Lupul desvia o puck e Garon não consegue defender. Leafs à frente do placar! Os Leafs ainda dominaram o restante do período, mas não marcaram mais gols.

20130320_Lightning@Leafs_ScoreNo segundo período os Leafs voltaram ainda mais focados em não deixar a vitória escapar, como em outros jogos recentes. Logo aos 52s, Dion Phaneuf desfere um potente chute da linha azul, marcando o segundo dos Leafs. Aos 6m53s, foi a vez de Tyler Bozak marcar, o que fez o técnico dos Lightning, Guy Boucher, retirar Garon do gelo, após tomar 3 gols em 13 chutes. Leafs 3 a 0. Aos 7m22s, Nazem Kadri traz o puck ao ataque e da um passe para Nikolai Kulemin, que dribla o defensor e dá um belo chute, vencendo Anders Lindback, que tinha acabado de substituir Garon. Leafs 4 a 0. Tudo parecia ir bem e os Leafs ainda tiveram mais chances de gol, não aproveitadas.

No terceiro período os Leafs acabaram diminuindo o ritmo de jogo, afinal o time tinha 4 gols de vantagem e um jogo na noite seguinte. Isso deu espaço para os Lightning começarem a dominar o gelo e levar perigo. Aos 7m22s, Radko Gudas marca para o time visitante, num chute despretensioso, mas que teve Reimer com a visão encoberta por outros jogadores. Logo após o gol, uma jogada, aparentemente normal, acabou em uma colisão com o goleiro Anders Lindback que saiu do gelo voltando a ser substituído por Mathieu Garon. Aos 17m02s, Cory Conacher, o novato, natural de Toronto, marca o segundo gol dos Lightning, mas já era tarde demais para uma reação. Vitória dos Leafs após 5 derrotas consecutivas!

Nazem Kadri continua jogando muito bem e nesta partida marcou 3 assistências!

Os Leafs enfrentam hoje, os Sabres, em Buffalo, buscando continuar vencendo e se garantindo para os playoffs, algo que este blog ainda não viu, e que os torcedores do Toronto aguardam desde 2004.

Go Leafs Go!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: