NHL confirma Winter Classic 2014 – Leafs @ Red Wings
Ontem, 07 de abril de 2013, às 11h30m do horário de Brasília, Gary Bettman anunciou que o NHL Winter Classic que foi perdido devido ao locaute será jogado em 2014, em Detroit, entre o Toronto Maple Leafs e o Detroit Red Wings. O jogo e várias outras atividades relacionadas ao hóquei no gelo vão iniciar na última semana do ano e culminar no NHL Winter Classic entre os Leafs e os Red Wings, no dia 1 de janeiro de 2014.
Alguns dos eventos esportivos que acontecerão neste período estão abaixo:
Domingo, 29 de dezembro de 2013 – Dois jogos da OHL (Ontario Hockey League)
Segunda, 30 de dezembro de 2013 – Jogo da AHL
Terça, 31 de dezembro de 2013 – Maple Leafs vs. Red Wings Alumni Showdown™ (Jogos de veteranos e estrelas que já fizeram história nos Leafs e nos Red Wings)
Quarta, 1 de janeiro de 2014 – Bridgestone NHL Winter Classic®
Adicionalmente a HBO produzirá a série de 4 episódios de uma hora de duração do documentário sobre o NHL Winter Classic (24/7). Esse documentário é fantástico e mostra o caminho das equipes até o jogo com cenas de bastidores, entrevistas com os jogadores e técnicos, além de cenas dos vestiários, ou seja, muita coisa interessante!
Inclusive já foram divulgadas e colocadas à venda as camisas que serão utilizadas no jogo. A dos Leafs relembra a camisa usada na década de 30. Eu achei muito bonita!
É isso aí, teremos finalmente os Leafs jogando ao ar livre no NHL Winter Classic!