Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 06/04/2013 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

06/04/2013 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

segunda-feira, 08 abril 2013 Deixe um comentário Go to comments

Após a derrota sofrida para os Flyers em pleno Air Canada Centre, que acabou com a seqüência de 8 jogos pontuando, os Leafs foram fazer uma visita aos Devils no Prudential Center em New Jersey. Os Devils estão lutando para co seguir chegar na zona de classificação para os playoffs e os Leafs tentando se garantir para os playoffs, pela primeira vez desde 2004.20130406_Leafs@Devils_Banner

Com os Devils jogando em casa, os Leafs já sabiam que a pressão seria grande. Felizmente logo aos 03m49s, Leo Komarov desvia um chute de Mark Fraser e inaugura o placar para os Leafs. Apesar do gol de vantagem, os Devils continuaram bem e apesar de não conseguirem o empate, nem mesmo com uma vantagem numérica de 5 contra 3 por mais de um minuto, chutaram 14 vezes ao gol de James Reimer no primeiro período. Os Leafs deram 8 chutes em Martin Brodeur.

20130406_Leafs@Devils_ScoreO segundo período foi mais disputado nas bordas e com poucos chutes à gol, sem qualquer alteração do placar.

No terceiro período os times voltaram para decidir a partida. Eram os últimos e decisivos 20 minutos de jogo. A chance de empate e virada para os Devils e a chance de garantir a vitória para os Leafs. Quem começa melhor e aumenta a vantagem foram os Leafs, que aos 08m09s, marcam o segundo gol com Tyler Bozak recebendo um passe de Phil Kessel, vencendo o defensor e também Brodeur. Os Leafs começavam a achar que a partida estava ganha quando David Clarkson diminuiu para os Devils aos 11m37s, botando nova lenha na fogueira dos Devils. O jogo se manteve disputado até o final, mas os Leafs saíram com a vitória, voltando a pontuar e se fixando na quinta colocação na conferência Leste.

Hoje temos a visita do New York Rangers que está em sétimo na conferência com 42 pontos e também busca pontos para não ser alcançado pelos Devils e Winnipeg Jets, ambos com 40 pontos e nem pelos Islanders que estão na cola dos Rangers com a mesma pontuação, mas na oitava colocação na conferência por ter um jogo a mais.

Nestes últimos 10 jogos da temporada regular não vai ter moleza para nenhum time. Todos têm que pontuar visando a vaga para os playoffs, quando a história muda completamente e, teoricamente, as chances são iguais para todos!

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: