Anúncios

Agradecimento / Notas de final de temporada

segunda-feira, 20 maio 2013 Deixe um comentário Go to comments

WinterClassic2014-LogoPessoal, neste post eu quero muito agradecer a todos os leitores por continuar acompanhando o blog. Este ano, apesar da temporada mais curta, com apenas 48 jogos na temporada regular, conseguimos fazer a cobertura de todos os jogos, além de posta sobre Mats Sundin sendo parte do Hockey Hall of Fame, a divulgação do NHL Winter Classic 2014, a ser jogado em Detroit entre nós, Toronto Maple Leafs, e o Detroit Red Wings no dia primeiro de janeiro de 2014.

Cobrir todos os jogos exige uma dedicação enorme e, para conseguir realizar a cobertura, tive que aproveitar de meu tempo no metrô e, devido a isso, meus posts, quase em sua totalidade, ficaram sem as figuras de Banner e de Placar. Peço desculpas, mas foi o que consegui fazer para não perder nenhum jogo, ou para não publicar os posta com muito atraso.

2013-nhl-stanley-cup-playoffs-boston-bruins-vs-toronto-maple-leafs-dueling-souvenir-puckA temporada terminou de forma ambígua, pois a equipe acabou perdendo para os Bruins nos últimos dois minutos da partida, e ainda na prorrogação, algo desolador para um jogo com o placar de 4 a 2 para os Leafs e a Leafs Nation já com a ponta dos dedos na segunda rodada dos playoffs! Mas houve também a demonstração de que afastamos os fantasmas dos playoffs e dos Bruins, afinal não marcávamos presença nos playoffs a 9 anos e vencer os Bruins era algo desanimador, pelos resultados que tivemos nos dois últimos anos. Toda essa dificuldade ficou para trás! Conseguimos pressionar um dos melhores times da NHL, com muitas estrelas e jogadores experientes, juntos desde quando eles venceram a Stanley Cup. Fizemos os Bruins jogarem contra a parede, já achando que sairiam na primeira rodada dos playoffs! E tudo isso com o terceiro time mais jovem da NHL, ou seja, temos uma equipe de qualidade que nos dará mais felicidades nos anos vindouros, com mais experiência.

Após o último jogo dos Leafs, Dave Nonis e Randy Carlyle fizeram a última coletiva de imprensa e se disseram muito satisfeitos com a equipe por tudo o que conseguiram, mesmo apesar do time ter ficado sem gás, no final da partida. Nonis disse que tentará sempre melhorar a equipe, desde que a contratação faça sentido aos Leafs e ao jogador. Este é o caso com Tyler Bozak que está sem contrato para a próxima temporada, mas também pode ser com outros jogadores que Nonis pode trazer à equipe.

Não vamos ficar tristes com a saída dos playoffs, mas comemorar que voltamos e que enfrentamos os Bruins de igual para igual! Hoje deixamos de ser aquela equipe que era piada na Liga, e voltamos a figurar como uma das principais franquias, algo digno do Original Six, que somos!

Mais uma vez obrigado a todos vocês e, já que estamos na pós-temporada, os posts ficarão muito mais espaçados, mas manterei a cobertura das notícias novas dos Leafs, incluindo o draft, notícias do NHL Winter Classic e contratações na pré-temporada!

Go Leafs Goooooo e até o próximo post.

Abraços!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: