Início > Agradecimento, NHL, Pré-temporada, Toronto Maple Leafs, Troca > Joe Colborne foi negociado com o Calgary Flames

Joe Colborne foi negociado com o Calgary Flames

domingo, 29 setembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Hoje pela manhã a notícia do dia do Toronto Maple Leafs foi a negociação que enviou Joe Colborne para o Calgary Flames em troca de uma escolha condicional de quarta rodada do draft de 2014. Se Colborne marcar mais de 10 gols ou ir com a equipe aos playoffs, os Leafs passam a receber a escolha de terceira rodada.

Joe Colborne chegou aos Leafs após uma troca negociada com o Boston Bruins, que enviou Tomas Kaberle para os Bruins. Todos em Toronto tinham a esperança de Colborne começar a mostrar números mais promissores e, apesar disso, os números dele não estavam à altura da expectativa. Colborne não conseguiu mostrar que tem qualidades para fazer parte da equipe este ano.

Com o início da temporada em apenas 3 dias, os Leafs precisavam definir o elenco e Colborne, que não seja parte dele, seria enviado de volta aos Marlies, mas passando pela lista de dispensa “waivers”, o que permitiria a qualquer equipe selecioná-lo, sem ter que pagar nada aos Leafs. Com base nisso e considerando a necessidade do Calgary Flames de ter um central jovem e com bom tamanho, Brian Burke contatou Dave Nonis e negociou por Joe Colborne, garantindo a ida do jogador, que é de Calgary, para sua equipe.

Boa sorte a Joe Colborne e que ele consiga se manter na NHL, assim como o ex-Leafs, Matt Stajan, atualmente o central de primeira linha da equipe.

Go Leafs Go!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: