Início > Toronto Maple Leafs > 08/10/2013 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

08/10/2013 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 09 outubro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Com um belo começo de temporada e três vitórias seguidas, os Leafs receberam o Colorado Avalanche, time comandado por Patrick Roy, o goleiro que foi estrela da Liga jogando pelo Montreal Canadiens e pelo próprio Colorado Avalanche. 20131008_Avalanche@Leafs_Banner

Com a boa performance no jogo contra os Senators, Jonathan Bernier ganhou o direito de ser o goleiro da vez e estava no gol dos Leafs.

O jogo em si foi muito ruim para os Leafs, que não conseguiam gerar muitas chances de gol, cometiam muitos erros de passes, o que prejudicava a transição ao ataque e rifavam o puck a toda hora, permitindo aos Avalanche retornar ao ataque.

20131008_Avalanche@Leafs_ScoreO primeiro período terminou sem gols para ambas equipes, mas os Leafs já demonstravam que não estavam bem na noite pois num powerplay, somente conseguiram chutar ao gol de Semyon Varlamov nos últimos segundos, sendo dominados pela defesa do time de Colorado. Bernier estava sólido no gol e defendia os chutes que recebia. Por duas vezes Gabriel Landeskog, capitão dos Avalanche, venceu Jake Gardiner nas bordas, mostrando sua força e habilidade. Gardiner tentava pará-lo com um tranco nas bordas e ele conseguia se desvencilhar de Gardiner e continuar com o controle do puck.

O segundo período viu os Leafs abrirem o placar com Joffrey Lupul, numa jogada embolada, em que Varlamov não conseguiu segurar o puck, que ficou solto próximo à ele, e Lupul foi oportunista de encontrar o puck antes do goleiro deitado no chão, empurrando para o gol. Pouco tempo depois, Cory Sarich, chutou de um ângulo muito fechado e conseguiu vencer Bernier, empatando a partida.

No período final, os Leafs continuavam com seus erros e demoraram mais de 7 minutos para desferir o primeiro chute ao gol. Neste período, aos 2m30s, P.A. Parenteau recebeu um passe de McGinn em frente ao gol e desviou o puck com seu patins para o fundo do gol dos Leafs. A jogada foi revista para verificar se Parenteau não havia chutado o puck, o que é proibido, mas o jogador dos Avalanche apenas escorou o puck com o patins e o gol foi validado.

Foi a primeira derrota dos Leafs na temporada e o time realmente foi muito mal, com exceção de Jonathan Bernier que fez o que pode para manter a equipe com chances de vencer e de Morgan Rielly que se mostrou mais à vontade. Randy Carlyle necessita acertar o ataque que não fez muito na noite de ontem.

O próximo jogo será amanhã, 10 de outubro, em Nashville contra os Predators.

GO Leafs GO!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: