Inicial > NHL, Toronto Maple Leafs, Troca > Mark Fraser foi trocado com o Edmonton Oilers

Mark Fraser foi trocado com o Edmonton Oilers

segunda-feira, 03 fevereiro 2014 Deixe um comentário Go to comments

David Nonis, Vice-Presidente Senior e Gerente Geral do Toronto Maple Leafs, anunciou na sexta-feira que o club negociou o defensor Mark Fraser com o Edmonton Oilers. Na troca, os Leafs receberam o atacante Cameron Abney e os direitos pelo Agente Livre Restrito Teemu Hartikainen.

Abney, 22 anos, foi a escolha de terceira rodada, 82 no geral, no draftde. 2009. Atualmente ele joga pelos Bakersfield Condors da ECHL.

Hartikainen, 23 anos, foi a escolha de sexta rodada, 163 no geral, dos Oilers no draft de 2008. Ele jogou 52 partidas na NHL em três temporadas e possui seis gols e sete assistências, com 16 minutos de penalidades. Atualmente joga pelo Ufa Salavat Yulayev da Kontinental Hockey League (KHL).

Fraser, 27 anos, apareceu em somente 19 jogos pelos Leafs nesta temporada. Ele não jogou os últimos 11 jogos.

Boa sorte ao Mark Fraser nesta nova equipe, onde sua experiência pode fazer a diferença!

Enhanced by Zemanta
Publicidade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: