Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 04/02/2014 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

04/02/2014 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

quarta-feira, 05 fevereiro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs tiveram uma de suas piores performances na noite de ontem, em Sunrise, Flórida. Jogando contra os Panthers, contra quem haviam vencido na última quinta-feira em Toronto, por 6 a 3, os Leafs não demonstraram a mesma energia no gelo. Por outro lado, este foi um dos melhores jogos dos Panthers na temporada e o jogo onde eles deram mais chutes ao gol adversário, 48!

20140204_Leafs@Panthers_BannerOs Leafs erraram muito durante toda a partida e, quando tinham alguma chance de gol, paravam em Tim Thomas. O primeiro período terminou empatado sem gols, mas os Panthers chutaram 19 vezes ao gol de Jonathan Bernier, contra apenas 4 dos Leafs, que ficaram sem chutar ao gol durante os primeiros 7m19s!

20140204_Leafs@Panthers_ScoreLogo no início do segundo período os Panthers tiveram um powerplay e a defesa dos Leafs não conseguiu ajudar Bernier, que acabou tendo a visão prejudicada por um jogador dos Panthers e não conseguiu fazer a defesa no chute de Tom Gilbert aos 1m14s. Os Leafs até tentaram reagir no período, mas Tim Thomas estava bem no gol e não permitiu o empate. Os Leafs chegaram a ser dominados pelos Panthers em sua zona defensiva, por longos períodos, onde o time sequer conseguia trocar suas linhas no gelo!

Tudo o que restava para a reação dos Leafs era o terceiro período, mas para a infelicidade dos país de diversos jogadores dos Leafs, que estão acompanhando a equipe nesta viagem à Flórida, quem ampliou o placar foi o time da casa. Aos 05m21s, Jesse Winchester desviou o chute de Brian Campbell e marcou o segundo dos Panthers. Os Leafs ainda conseguiram reagir e após Nazem Kadri recuperar o puck na zona ofensiva, David Clarkson marcou o seu quarto gol pelos Leafs, e o primeiro dos Leafs na partida aos 09m31s. Esse gol deu esperança aos Leafs de uma reação, mas um erro de Cody Franson na zona neutra, permitiu a Shawn Mathias, aos 13m22s, um contra-ataque decisivo, voltando a dar dois gols de vantagem aos Panthers. Ao final da partida, já em Empty-Net, foi a vez de Jake Gardiner perder o puck na zona ofensiva e permitir o quarto gol dos Panthers aos 17m30s, marcado por Marcel Goc.

Conforme o próprio Randy Carlyle definiu ao final da partida, ninguém jogou bem na partida de ontem, exceto Jonathan Bernier, que com seus esforços manteve os Leafs na partida.

O próximo jogo dos Leafs será amanhã contra o Tampa Bay Lightning e depois, no sábado, em casa, contra o Vancouver Canucks, último jogo antes da parada para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, onde os jogadores defenderão as seleções de seus países.

Vamos tentar fechar esses jogos com vitórias e ficar mais tranquilos durante as Olimpíadas de Inverno!

Go Leafs Gooooo

Enhanced by Zemanta
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: