Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 06/02/2014 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

06/02/2014 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

segunda-feira, 10 fevereiro 2014 Deixe um comentário Go to comments

No segundo jogo na viagem à Flórida, os Leafs foram visitar o Tampa Bay Lightning querendo voltar a vencer! E conseguiram!

20140206_Leafs@Lightning_BannerCom uma ótima atuação do time todo em suas várias linhas e de Jonathan Bernier, que se firmou como o goleiro número um da equipe, os Leafs extraíram a vitória no St Pete Times Forum.

O primeiro período acabou empatado sem gols, mas ambas equipes disputavam a partida de igual para igual. O placar somente foi aberto no segundo período, aos 07m57s, quando Mason Raymond conseguiu escapar dos defensores em velocidade e no contra-ataque conseguiu colocar o puck por cima de Ben Bishop. Bishop é ex-goleiro do Ottawa Senators e está muito bem neste ano, jogando pelos Lightning, com 27 vitórias. O gol de Mason Raymond teve assistências de Morgan Rielly e Nikolai Kulemin, que deu um passe certeiro ao atacante para que conseguisse vencer a defesa na corrida e marcar.

20140206_Leafs@Lightning_ScoreNo início do terceiro período, os Lightning tiveram uma má notícia, Ben Bishop não retornou ao gelo, contundido, seu substituto foi Cedric Desjardins. Aos 02m19s, Jay McClement recebe um passe de David Clarkson, que disputou a jogada com dois defensores, e num belo movimento, tira Desjardins da jogada e marca o segundo dos Leafs. Aos 08m10s, foi a vez de James Van Riemsdyk marcar, batalhando pelo puck e dando dois chutes seguidos, sem deixar o puck cair ao gelo, na frente de Desjardins. O time da casa teve ainda uma esperança com o gol marcado por Ondrej Palat, aos 10m28s, numa bela jogada de contra-ataque. A jogada foi muito parecida com a do gol de Mason Raymond. Ao final, aos 17m08s, já em Empty-Net, Tyler Bozak e Phil Kessel trocam passes na zona neutra e Bozak marca o quarto gol dos Leafs no gol vazio dos Lightning. O jogo ainda teve tempo para uma jogada em que o atacante dos Lightning, J. T. Brown numa jogada muito veloz, acabou colidindo com Jonathan Bernier, o que fez com que Bernier e Tim Gleason fossem tirar satisfação e Radko Gudas viesse defender Brown. A confusão acabou com uma briga entre Gudas e Gleason, que receberam 10 minutos de penalidade cada um, além de uma penalidade para J.T. Brown e para Cedric Desjardins, que saiu de seu gol para se envolver na confusão, mesmo com ele tendo sido parado pelos árbitros! E outra penalidade para Bernier. No final das contas, os Lightning ainda ganharam um powerplay faltando apenas 1m53s para o final da partida. Os Leafs seguraram o ataque dos Lightning e garantiram a vitória por 4 a 1, em frente aos seus pais, que os acompanhavam também neste jogo!

Por falar dos país dos jogadores, foi muito engraçado vê-los comemorando os gols dos filhos! O pai de Phil Kessel estava ao lado do pai de JVR! O pai de Tyler Bozak de levantou antes de todos quando sentiu que o filho marcaria o quarto gol, enquanto o pai de JVR foi o último a comemorar o gol do filho!!! Hehehe

O último jogo antes da parada para as Olimpíadas de Sochi será no sábado, no Air Canada Centre, contra o Vancouver Canucks que vive uma má fase e vem de derrotas seguidas!

Go Leafs Gooooo

Enhanced by Zemanta
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: