Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 13/03/2014 – Toronto Maple Leafs @ Los Angeles Kings

13/03/2014 – Toronto Maple Leafs @ Los Angeles Kings

sábado, 15 março 2014 Deixe um comentário Go to comments

A derrota para os Sharks por 6 a 2 não desanimou a equipe que descansou e foi enfrentar os Kings no Staples Center.

O jogo mal começou e logo aos 01m57s, Marian Gaborik, recém negociado com o New York Rangers, marca o seu primeiro gol com a camisa dos Kings! Aos 16m05s, num powerplay, Anze Kopitar marca o segundo dos Kings e a noite parecia que ia ser um pesadelo para os Leafs, mas um powerplay onde Phil Kessel sofreu hooking, deu aos Leafs a possibilidade de diminuir o placar. E foi o que aconteceu. Dion Phaneuf recebeu o puck em direção ao gol de Jonathan Quick e com muita habilidade marcou de backhand aos 18m13s.

Para o início do segundo período o goleiro dos Leafs, Jonathan Bernier, que estava jogando a sua primeira partida contra sua ex-equipe, foi retirado devido a uma contusão e deu lugar a James Reimer.

Quase os Leafs ficaram sem goleiro pois no segundo período, Reimer foi afastar o puck e acabou recebendo um impacto do patins de um jogador dos Kings em seu capacete e chegou a ficar um pouco zonzo. Caso ele tivesse que ser retirado, os Leafs teriam que adaptar outro jogador ou alguém do Staff técnico no gol, algo que Carlyle já estava pensando e consultando seus auxiliares técnicos. Mas Reimer conseguiu continuar a partida. Aos 03m46s do segundo período, Carl Gunnarsson chuta da linha azul e o puck desvia em Anze Kopitar. Jonathan Quick não conseguiu defender e os Leafs empataram a partida.

No terceiro período, os Leafs estavam em desfasagem numérica durante um powerplay para os Kings, quando Reimer efetua uma linha defesa num chute de Anze Kopitar, com o gol praticamente aberto. Foi a terceira chance de Kopitar na partida, do mesmo jeito, onde Reimer defendeu duas vezes e Bernier uma. Após a defesa, os Leafs partiram num contra-ataque em dois contra um e Mason Raymond conseguiu marcar o gol da vitória, virando a partida.

Foi uma ótima partida para os Leafs que agora vão a Washington enfrentar os Capitals de Alex Ovechkin!

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: