Início > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs > Randy Carlyle permanecerá como Técnico dos Leafs

Randy Carlyle permanecerá como Técnico dos Leafs

sexta-feira, 09 maio 2014 Deixe um comentário Go to comments
Randy Carlyle is the current head coach for th...

Randy Carlyle is the current head coach for the Ducks since 2006. (Photo credit: Wikipedia)

Ontem, 8 de maio de 2014, Dave Nonis anunciou a prorrogação do contrato de Randy Carlyle por mais dois anos. O atual técnico dos Leafs ainda possui mais uma temporada em seu contrato antigo e, portanto, pode ficar nos Leafs até a temporada 2016-17.

Após o vergonhoso desempenho da equipe nos últimos 20 jogos da temporada 2013-14, onde decaímos de segundo na divisão para a não classificação aos playoffs, e a contratação de Brendan Shanahan como presidente do Toronto Maple Leafs, muita especulação dizia que os Leafs fariam uma limpeza, que poderia incluir Nonis, mas que dava como certa a saída de Carlyle. Tudo indicava que o técnico que já ganhou uma Stanley Cup pelos Anahein Ducks, não teve pulso e comando sobre a equipe no final da temporada.

A notícia demonstra que tanto Shanahan quanto Nonis confiam na experiência do técnico e que deram a ele mais tempo para mostrar que pode fazer esta equipe voltar aos seus dias de glória. Entretanto, para isso, Carlyle terá novos assistentes técnicos, pois os três que o acompanharam nesta temporada foram demitidos. Greg Cronin, Scott Gordon e Dave Farrish terão que procurar chance em outra equipe.

Apesar da decisão de manter Carlyle, que não agradou a muitos fãs, pois o time teve uma temporada em que permitiu muitos chutes ao gol, mesmo sendo uma equipe com um técnico que jogou na NHL como defensor, Dave Nonis dividiu a responsabilidade da não classificação aos playoffs entre todos, desde a gerência, passando pela equipe técnica e chegando aos jogadores.

Vamos aguardar para conhecer os novos assistentes de Carlyle e que mudanças está pós-temporada nos reserva. Temos jogadores como agente livres restritos que talvez não retornem para a próxima temporada.

Que Shanahan e Nonis estejam na direção certa para voltarmos a ter aquela equipe que tínhamos certeza da presença nos playoffs!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Gabriely
    sexta-feira, 09 maio 2014 às 16:30

    Eu não acredito que o Carlyle foi recontratado…Ai meu Deus espero que ele tome jeito pelo menos…e os assistentes sejam bons mas enfim… Go Leafs GOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    • sexta-feira, 09 maio 2014 às 19:00

      Eu também achei que já era a hora dele… Acho que ele tem cara de um senhor bonzinho! Não vejo ele enlouquecendo e cobrando a equipe! Se ele não saiu, podemos esperar por mudanças na equipe … Temos que trazer um defensor com experiência e também alguém mais experiente no ataque! E que Jay McClement não saia!! Obrigado pelo comentário!!! E sempre … Go Leafs Goooooooo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: