Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 09/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

09/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

segunda-feira, 12 janeiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Após a saída de Randy Carlyle e após a derrota contra os Capitals, jogando em casa, os Leafs foram à Columbus enfrentar os Blue Jackets, que vinham de duas vitórias!!

Antes da partida, Peter Horachek deixou de ser o técnico interino e foi anunciado como técnico dos Leafs até o final da temporada. Brendan Shanahan teve uma reunião com todos os jogadores e explicou qual é a sua expectativa é objetivo para a equipe. Creio que os jogadores escutaram as palavras dele, pois tiveram uma performance e atitude exemplar.

Apesar de o jogo ter começado bem para os Leafs, que dominavam o controle do puck, num erro onde Cody Franson e Dion Phaneuf acabaram se atrapalhando, Ryan Johansen partiu sozinho contra Jonathan Bernier e abriu o placar aos 03m15s. Os Leafs não se deixaram abalar e Tyler Bozak empatou aos 08m30s, roubando um puck na borda e chutando cruzado, com a intenção de passar para Phil Kessel, mas o puck acabou sendo desviado pela lâmina dos patins do defensor dos Blue Jackets, Goloubef, e não dando nenhuma chance a Sergey Bobrovsky. Após o empate os Leafs aceleraram e pressionaram o time da casa, até que aos 14m32s, Daniel Winnik marcou o segundo dos Leafs, com uma bela assistência de Bozak. Os Leafs ainda receberam um presente dos Blue Jackets, um powerplay de cinco contra três por mais de 1m20s. Os Leafs aproveitaram a oportunidade marcaram dois gols em powerplay com Phil Kessel aos 16m31s e James Van Riemsdyk aos 17m23s. Foi um ótimo primeiro período para os Leafs!

No segundo período, mais uma vez Ryan Johansen marcou para os Blue Jackets, aos 03m43s, mas os Leafs continuaram dominando o controle do puck e jogando muito bem defensivamente, não permitindo maior aproximação dos Blue Jackets.

O jogo e placar acabaram decididos no terceiro período com um gol em Empty-Net de James Van Riemsdyk, que voltando de uma penalidade, conseguiu dominar o puck e partir sozinho ao gol aberto, aos 18m47s.

Os Leafs continuam a sequência de cinco jogos fora de casa, hoje contra os Los Angeles Kings.

Que joguem como jogaram contra os Blue Jackets!!!

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: