Início > NHL, Toronto Maple Leafs, Troca > Obrigado Daniel Winnik! Boa sorte nos Penguins!

Obrigado Daniel Winnik! Boa sorte nos Penguins!

quinta-feira, 26 fevereiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Ontem, 25/02/2015, foi anunciada a negociação entre o Toronto Maple Leafs e o Pittsburgh Penguins envolvendo o jogador dos Leafs, Daniel Winnik.

Winnik foi adquirido pelos Penguins em troca de uma escolha de quarta rodada no draft deste ano, uma escolha de segunda rodada em 2016 e pelo atacante Zach Sill. 

Winnik é um jogador muito versátil e pode fazer parte de qualquer uma das linhas dos Penguins, além de poder jogar como ala direita, esquerda ou até mesmo central, além de ser um ótimo jogador, um dos melhores da liga, para defender a equipe contra o powerplay do time adversário! 

Obrigado Daniel Winnik por toda a sua dedicação aos Leafs enquanto esteve conosco! Boa sorte pra você nos Penguins! 

É uma pena que os Leafs encontram-se nesta situação de reconstrução, aliás uma reconstrução que vem desde os tempos de Brian Burke e até mesmo um pouco antes. Winnik poderia ser uma importante peça no time que os Leafs estão planejando montar para voltar a ter uma equipe competitiva, mas acabou sendo trocado por ter um contrato de apenas um ano e por ter grande valor no mercado, que trouxe duas escolhas de draft e mais um atacante ainda novato.

Zach Sill tem 26 anos, mas parece não ter se desenvolvido bem nesta temporada completa na NHL. Vamos ver o que ele consegue nos Leafs, caso contrário será um jogador dispensável.

Creio que Dave Nonis, Brendan Shanahan e os outros membros da gestão dos Leafs estão buscando obter mais escolhas de draft para, quem sabe, negociá-los no próprio draft, ou para negociar outros jogadores na pós-temporada!

Até dia 02 de março ainda vamos ver muitas coisas acontecendo! Que Nonis consiga costurar uma boa troca para os Leafs envolvendo Kessel, Phaneuf ou Clarkson, que possuem contratos muito longos e pesados contra o teto salarial!

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: