Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória OT > 21/02/2015 – Winnipeg Jets @ Toronto Maple Leafs

21/02/2015 – Winnipeg Jets @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 24 fevereiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

O time do Toronto Maple Leafs vem tendo muita dificuldade em conseguir jogar bem durante os 60 minutos. Eles até jogam muito bem por alguns períodos de tempo dentro da partida, mas os 5 ou 10 minutos em que sofrem um “apagão”, acaba por custar a vitória.

Dessa vez os Leafs receberam os Winnipeg Jets, no Air Canada Centre e, com o apoio de sua torcida, jogaram bem, num jogo que foi muito físico e ao final acabaram saindo com a vitória, a primeira após 5 derrotas seguidas.

Os Leafs abriram o placar no primeiro período com um gol belíssimo de Leo Komarov, que partiu ao ataque num powerplay para os Jets e chutou de forma certeira no ângulo esquerdo de Michael Hutchinson aos 12m57s. Foi mais um gol shorthanded para os Leafs na temporada. Para o desespero da Leafs Nation, somente 34 segundos depois, Jacob Trouba empata a partida, aos 13m31s em powerplay. Com apenas 30s para o término do primeiro período, o Winnipeg Jets vira a partida com um gol de Mark Scheifele, também num powerplay. Parecia que os erros com penalidades custariam novamente a partida aos Leafs.

No segundo período, ambas equipes jogavam bem e não permitiam uma reação da outra, mas aos 15m07s, Daniel Winnik empata para os Leafs que voltaram a respirar. Aos 19m05s, Michael Frolik volta a deixar o time visitante à frente.

Nazem Kadri foi o responsável pelo empate dos Leafs, em três gols, aos 03m57s, gol que levou a partida à prorrogação, onde James Van Riemsdyk recebeu um passe de Olli Jokinen e chutou muito forte para dar a tão esperada vitória aos Leafs, aos 03m47s.

Como é bom voltar a vencer! Tira um peso das costas dos jogadores e comissão técnica.

Essa semana será decisiva para o futuro da equipe e, infelizmente deveremos ver alguns de nossos jogadores envolvidos em negociações, como por exemplo Olli Jokinen, Daniel Winnik, David Booth, e talvez Phil Kessel e o nosso capitão, Dion Phaneuf. Não creio que JVR, Lupul, Kadri, Rielly e Gardner estejam nestas trocas. Também podemos ver alguns nomes dos Marlies partindo.

Go Leafs Goooo – que o nosso futuro seja mais brilhante que o nosso presente! 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: