Inicial > Hat Trick, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 04/02/2017 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

04/02/2017 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

segunda-feira, 06 fevereiro 2017 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs, no meio de uma viagem com seis jogos fora de casa, já perdeu dois e, somando com uma derrota em casa antes da viagem, está a três jogos sem vencer. O Boston Bruins recebeu os Leafs e com cinco jogos a mais, e apenas três pontos à frente na classificação, também não podia desperdiçar pontos contra o adversário de divisão.

Jogar contra os Bruins nunca é fácil! A equipe de Boston tem jogadores muito perigosos como Brand Marchand e Patrice Bergeron, além de um ótimo goleiro em Tuuka Rask. 

Os Leafs não começaram bem e saíram atrás no placar. David Pastrnak abriu o placar para os Bruins logo aos 02m17s, no primeiro chute a gol do time dos Bruins. Os Leafs mantiveram a calma e buscaram o gol adversário até que aos 11m15s, William Nylander marcou um belo gol recebendo um passe de Nazem Kadri em frente ao gol e driblando Tuuka Rask. 

Com o jogo empatado os Leafs foram ao segundo período e após receber um empurrão na zona ofensiva e cair atrás do gol de Rask, James Van Riemsdyk, que voltava para a defesa, acabou recebendo um passe errado da defesa dos Bruins e com muita calma, driblou Rask e marcou por entre as pernas do goleiro para colocar a equipe visitante à frente no placar aos 08m31s. Somente 37s depois, aos 09m09s, William Nylander marcou o terceiro gol dos Leafs e retirou Rask do gelo. Rask foi substituído, mas isso não resolveu o problema para os Bruins que viram Nylander marcar o seu primeiro hat-trick da carreira na NHL aos 10m17s, num powerplay. Quando nós, torcedores dos Leafs pensávamos que com o placar de 4 a 1 a nosso favor, os Bruins estavam totalmente derrotados, a equipe da casa mostrou que não se rende facilmente e após uma briga entre McQuaid e Matt Martin, marcou dois gols de aproximando do placar e voltando ao jogo. Os gols foram marcados por David Pastrnak e Torey Krug. 

Para nosso desespero, Ryan Spooner marcou o gol de empate aos 10m06s, fazendo a torcida no TD Garden ir ao delírio! Connor Brown conseguiu dar a liderança aos Leafs novamente aos 15m15s. Os Bruins vieram pra cima e empataram aos 17m06s com Patrice Bergeron. Apesar de Frederik Andersen estar em uma ótima noite, o puck sobrou sozinho para Bergeron somente empurrar pro gol! Com o fantasma daquele fatídico jogo 7 dos playoffs em que os Bruins viraram o jogo e desclassificaram os Leafs, o jogo ficou desesperador para nós. Mas para nossa alegria, James Van Riemsdyk chutou forte e de forma inesperada para vencer Zane McIntyre, o goleiro dos Bruins e dar a vitória aos Leafs aos 18m24s. 

Martin Marincin não jogou bem e, além de cometer muitas penalidades, seus erros levaram os Bruins a marcar, pelo menos, dois gols. Na minha opinião, ele não deveria estar nos Leafs e sim, ser mandado aos Marlies para dar chance a outros jogadores. 

O próximo jogo fora de casa é hoje, contra os Islanders!

Go Leafs Gooooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: