Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 07/03/2017 – Detroit Red Wings @ Toronto Maple Leafs

07/03/2017 – Detroit Red Wings @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 08 março 2017 Deixe um comentário Go to comments

Precisando muito voltar a vencer para manter as chances de se classificar aos playoffs, o Toronto Maple Leafs recebeu a visita do Detroit Red Wings, que não está em uma boa fase e deve ficar de fora dos playoffs pela primeira vez em 25 anos. 

Nem bem o jogo tinha começado e aos 01m07s, Alexey Marchenko marcou para os Leafs. Foi o seu primeiro gol da temporada e justamente contra a equipe que se desfez dele no começo de fevereiro, quando ele foi escolhido da lista de dispensados, pelos Leafs! 

James Van Riemsdyk ampliou com o seu primeiro gol após 14 jogos sem marcar, aos 06m38s do primeiro período, em powerplay. 

Aos 05m49s do segundo período, Nazem Kadri marcou um belo gol, o terceiro dos Leafs é tudo parecia perfeitonparano tine da casa. Frederik Andersen estava muito bem no gol e a equipe produzia muito no ataque. Infelizmente no final do segundo período, os Red Wings parecem ter ganho consciência e acordado. Os Leafs tomaram dois chutes que só não entraram pois bateram na trave! Sorte também é importante! Mas faltando 38s para o terminando período, Gustav Nyquist recebeu um passe atras da linha defensiva dos Leafs é venceu Andersen para marcar o primeiro dos Red Wings. 

O início do terceiro período seria de pressão dos Wings, tentando jogar tudo o que tinham para reduzir o placar e voltar a ter chances no jogo, e isso aconteceu aos 36s, novamente com Nyquist após uma falta de atenção da defesa dos Leafs. Os Leafs tiveram chances de voltar a colocar dois gols de vantagem, com breakaways de Connor Brown e Jame Gardiner, que não foram convertidos em gols. Petr Mrazek jogou bem o último período e os Leafs acabaram se encolhendo. No final do período, Zetterberg partiu no contra-ataque e Connor Brown acabou por acertar o rosto do jogador dos Wings, o que seria uma penalidade (double minor) pois acabou deixando Zetterberg sangrando próximo ao olho direito, mas a arbitragem não marcou a penalidade. Essa penalidade seria de 4 minutos e deixaria os Red Wings em 6 contra 4 por 4 minutos! Ao final os Leafs se seguraram e saíram com a vitória! 

Neste jogo o erro da arbitragem foi beneficial aos Leafs, mas em jogos anteriores estávamos sofrendo com os erros das zebras! 

Apesar da vitória que nos colocaria novamente na segunda vaga de Wild Card para os Playoffs, os New York Islanders venceram o Edmonton Oilers fora de casa e acabaram por se manter apenas um ponto à frente dos Leafs! 

O próximo jogo dos Leafs é contra os Flyers na quinta-feira! Hoje temos que torcer pelos Red Wings que enfrentam o Boston Bruins!!! 

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: