Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 03/04/2017 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

03/04/2017 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

terça-feira, 04 abril 2017 Deixe um comentário Go to comments

Voltando de Detroit o Toronto Maple Leafs foi visitar o Buffalo Sabres antes de chegar em casa. Os Sabres levaram a melhor no jogo anterior e os Leafs têm um certo problema para vencer jogos na casa dos Sabres, conforme o recorde histórico nos mostra. 

Esse jogo teve ainda mais um fator inusitado que foi a estréia de Alex Nylander, irmão de William Nylander, jogando pelos Sabres. Ou seja, havia uma daquelas disputas com irmãos jogando em lados diferentes do gelo. 

Os Leafs começaram o jogo de forma alucinante e dominaram os Sabres que só deram 2 chutes ao gol de Frederik Andersen no primeiro periodo. A equipe de Toronto conseguiu marcar três gols em apenas 43s, quase batendo o recorde da equipe que é de 39s, mas de uma época em que não havia televisão para gravar tal feito. Leo Komarov abriu o placar aos 04m26s, recebendo uma assistência de Nazem Kadri. Aos 05m01s, William Nylander deu um passe de costas para Auston Matthews que marcou o seu gol de número 39. Com a assistência, Nylander chegou aos 60 pontos assim como outros quatro jogadores da equipe. Aos 05m09s, James Van Riemsdyk marcou o terceiro dos Leafs logo após um face-off na zona ofensiva. Com este gol, Robin Lehner foi retirado do jogo e substituído por Anders Nilsson. 

No segundo período, os Leafs estavam em powerplay com chances de ampliar o placar, mas o puck acabou perdido na zona neutra e Jame Gardiner ao invés de patinar ao encontro do puck, patinou para trás para cobrir a defesa e deixou Ryan O’Reilly dominar o puck e partir em velocidade, vencendo Gardiner e também vencendo Andersen, aos 01m51s, marcando um gol shorthanded. Jake Gardiner precisa estar mais atento a essas jogadas e ser mais agressivo, pra dominar o puck. 

No terceiro período, Nazem Kadri continuava em sua disputa territorial no ataque e, após ser empurrado por Ristolainen e Anders Nilsson, ficou livre para receber o puck e marcar o quarto gol dos Leafs, em powerplay, aos 05m50s. Com o jogo já vencido, aos 19m04s, a defesa dos Leafs teve mais um erro e Jack Eichel acabou marcando o segundo gol dos Sabres.

Auston Matthews, quebrou o recorde de pontos marcados por um jogador novato dos Leafs na temporada de estréia, com 67 pontos! 

Para nossa alegria, o Ottawa Senators perdeu na noite, no shootout, o que nos fez abrir um ponto deles na classificação para os playoffs! 

Hoje, sem muito descanso, enfrentaremos o Washington Capitals em Toronto. 

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: