Inicial > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 01/04/2017 – Toronto Maple Leafs @ Detroit Red Wings

01/04/2017 – Toronto Maple Leafs @ Detroit Red Wings

segunda-feira, 03 abril 2017 Deixe um comentário Go to comments

A briga pelos playoffs vai ser muito forte neste final de temporada e uma prova disso é que os Leafs estavam a dois pontos dos Senators, na segunda posição da divisão, é um à frente dos Bruins, na quarta posição. Além disso, o New York Islanders e o Tanpa Bat Lightning também tem chances de chegar na briga! 

O Toronto Maple Leafs fez o seu último jogo na Joe Louis Arena, um dos templos do hockey e que foi lar dos Detroit Red Wings por muitas décadas. O Joe Louis Arena não será mais a casa dos Red Wings na próxima temporada, já que a equipe terá um novo e mais confortável rink. Brendan Shanahan foi convidado a patinar no gelo do Joe Louis Arena pela última vez e não perdeu a oportunidade. Shanahan que jogou por anos nos Red Wings e ganhou Stanley Cups por lá, se sentiu honrado em poder patinar no gelo que já deu tantas alegrias a ele. 

Os Leafs estão vindo embalados por vitórias consecutivas e não podia tropeçar e dar espaço para os Bruins passarem a equipe na classificação, mas quem abriu o placar foi Gustav Nyquist, numa jogada em que Frederik Andersen defendeu parcialmente, mas o puck acabou no fundo do gol pela movimentação do goleiro dos Leafs. 

Os Leafs conseguiram virar a partida com gols do trio de novatos mais efetivos da Liga, com Auston Matthews marcando seu 37º gol, Mitch Marner e William Nylander. Os Red Wings reduziram o placar para 3 a 2 com um gol onde um dos jogadores estava com o taco tocando Frederik Andersen, que foi revisado, mas que não foi anulado pelos árbitros não considerarem que houve interferência.

Os Leafs ainda marcaram novamente com Auston Matthews, seu 38º gol e por último com James Van Riemsdyk que desviou um chute. Mesmo assim, os Red Wings ainda conseguiram o terceiro e quarto gols, deixando o placar muito apertado nos últimos minutos de jogo. 

Com a vitória os Leafs empataram em pontos com os Ottawa Senators, mas no desempate, acabaram na segunda posição da divisão, atrás dos Canadiens. 

No domingo o Boston Bruins voltou a vencer e trocou de posição com os Leafs, empurrando os Sens para a quarta posição. Tanto os Leafs, quanto os Senators ainda possuem 5 jogos por jogar na temporada, enquanto os Bruins somente possuem 3, o que faz com que Leafs e Sens tenham vantagem até o final da temporada regular. 

Os Leafs terão 5 jogos em 7 dias para fechar a temporada, começando hoje à noite, recebendo o Buffalo Sabres e amanhã, o forte Washington Capitals. 

Go Leafs Gooo – Playoffs here we Go!!! 

Publicidade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: