Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 30/03/2017 – Toronto Maple Leafs @ Nashville Predators

30/03/2017 – Toronto Maple Leafs @ Nashville Predators

sexta-feira, 31 março 2017 Deixe um comentário Go to comments

Na luta diária para garantir a presença nos playoffs o Toronto Maple Leafs foi visitar o Nashville Predators com o foco em se manter vencendo as partidas, não dando chance dos Bruins de nos passar na classificação. 

Os Leafs jogaram muito bem os dois primeiros períodos e Frederik Andersen, que retornou à equipe, jogou muito bem e nos deu confiança. 

Os Leafs abriram o placar aos 18m42s do primeiro período, num gol em powerplay onde James Van Riemsdyk desviou um chute de Nikita Zaitsev. Na mesma noite, o Boston Bruins venceu seu jogo, assim como o Tampa Bay Lightning. Neste gol, Mitch Marner marcou a sua 41ª assistência, quebrando o recorde de Gus Bodnar pelos Leafs na temporada 1943-44. 
Auston Matthews aumentou o recorde de gols marcados por um novato nos Leafs, marcando o seu 35º gol aos 18m43s do segundo período, também em powerplay.

O terceiro período viu os Leafs serem dominados pelos Predators que após treze minutos já tinham 10 chutes ao gol de Andersen, contra 2 chutes dos Leafs. Esse enorme diferença nos chutes à gol levou Filip Forsberg a diminuir para os Predators aos 09m37s, o que fez os Predators partirem pra cima dos Leafs com a chance de empatar o jogo. Os Leafs acabaram cometendo penalidades e deram aos Predators muitas chances, mas Andersen conseguia defender todos os chutes. Aos 19m01s, já com os Preds em Empty-Net, Connor Brown, que foi um jogador muito atuante na partida, marcou o terceiro gol dos Leafs. Connor Brown marcou seu 19º gol em sua primeira temporada, o que é maravilhoso, e seria comemorado em qualquer outra equipe, mas que nos Leafs, com Auston Matthews, William Nylander e Mitch Marner, acabou tendo sua ótima temporada um pouco apagada! 

Aliás, William Nylander teve sua sequência de 12 jogos consecutivos marcando pontos, outro recorde nos Leafs, terminada, pois acabou não marcando nenhum ponto na noite. Mas claro que já está de parabéns! 

Com a vitória os Leafs se mantiveram 1 ponto à frente dos Bruins, com um jogo a mais por jogar (6). A equipe que vem disputando com os Bruins a segunda vaga de Wild Card, o Tampa Bay Lightning, também venceu na noite. Quem sofreu uma derrota foi o Ottawa Senators, o que fez os Leafs se aproximarem e ficarem a dois pontos do rival de província. 

O próximo jogo será em Detroit contra os Red Wings, no sábado. 

Go Leafs Goooo – Cada vez mais perto dos Playoffs! 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: