Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 28/03/2017 – Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

28/03/2017 – Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 29 março 2017 Deixe um comentário Go to comments

Com a pressão sobre os ombros, o Toronto Maple Leafs recebeu o Florida Panthers precisando vencer para se manter na terceira posição, ainda à frente do Boston Bruins e do Tampa Bay Lightning que estão disputando a segunda vaga de Wild Card. 

Sem Frederik Andersen no gol, Curtis McElhinney foi o goleiro titular dos Leafs, com Garret Sparks no banco. Pelos Panthers, James Reimer estava no gol. 

Os Leafs dominaram os Panthers desde o início e somente deixaram o time visitante desferir dois chutes ao gol de McElhinney, mas marcaram dois gols no período. O primeiro foi marcado por Auston Matthews, aos 11m54s. Esse gol foi o 35º dele na temporada, passando o recorde de Wendel Clark. William Nylander marcou mais um ponto e estendeu seu recorde de número de jogos seguidos marcando pontos! Acho que agora são 12! Leo Komarov marcou o segundo gol dos Leafs aos 14m43s dando mais conforto no placar. 

O segundo período viu os Leafs continuarem dominando os Panthers. James Reiner acabou deixando a partida após Brian Boyle acabar acertando sua cabeça numa jogada em que tentava roubar o puck do defensor dos Panthers indo para trás do gol de Reimer, que estava no canto do gol defendendo qualquer possível desvio do puck. Reto Berra o substituiu e não houve mais informações das condições de Reimer após o jogo. Quem acabou marcando no período foi Reilly Smith, diminuindo a vantagem dos Leafs, aos 15m31s, num gol até que estranho, onde o puck foi desviado meio alto e acabou entrando. 

No período final Zach Hyman marcou um gol shorthanded, voltando a dar certa segurança aos Leafs, aos 03m32s. No finalzinho, faltando apenas 56s para o jogo acabar, Jaromir Jagr se aproveitou de um chute que acertou a trave de McElhinney e ficou livre para ele chutar e marcar, num powerplay concedido por uma penalidade de Nylander. Os 56 segundos finais viu os Leafs segurarem a vitória!

Amanhã os Leafs enfrentam o Nashville Predators fora de casa e será mais uma batalha para se manter na terceira posição. 

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: