Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 25/03/2017 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

25/03/2017 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

segunda-feira, 27 março 2017 Deixe um comentário Go to comments

Com uma posição mais confortável na tabela de classificação aos playoffs, três pontos à frente do Boston Bruins e com um jogo a mais por jogar, o Toronto Maple Leafs cruzou a fronteira e foi enfrentar o Buffalo Sabres. 

Não foi uma noite muito boa para os Leafs, que viram os Bruins vencerem o jogo de disputa direta com o New York Islanders e se aproximarem dos Leafs.

A equipe de Toronto não tem bons números quando jogando contra os Sabres na casa deles. Temos muito mais derrotas que vitórias e isso vem desde o período em que os Sabres tinham Ryan Miller no gol. Esse jogo não foi diferente.

Os Leafs saíram atrás no placar quando os Sabres marcaram com Ryan O’Reilly aos 07m05s. Os Leafs foram rápidos na recuperação e empataram aos 09m30s num belíssimo gol de Connor Brown. Somente 15s depois, aos 09m45s, Evander Kane colocou o time da casa de volta na liderança. Frederik Andersen não estava bem na noite e os gols saíram de falhas do goleiro. Próximo ao final do primeiro período, Andersen sofreu uma colisão com um jogador dos Sabres e, no intervalo, acabou sendo retirado do jogo, dando lugar a Curtis McElhinney pois havia uma suspeita de concussão em Andersen. 

Com McElhinney, os Leafs empataram com o 34º gol de Auston Matthews, empatando o recorde de um novato nos Leafs, de Wendel Clak. Nylander marcou mais um ponto com uma assistência, aumentando o recorde para 11 jogos seguidos. O gol saiu aos 02m22s. Depois deste gol, os Sabres dominaram a partida e marcaram mais três gols, sendo dois de Jack Eichel e um de Dmitry Kulikov. Robin Lehner jogou muito bem e fechou o gol garantindo a vitória dos Sabres. 

Se Frederik Andersen tiver que se manter ausente por alguns jogos, McElhinney terá que se desdobrar para ajudar a equipe a vencer e garantir a classificação aos playoffs, que fica a casa rodada mais disputada. Hoje, segunda-feira, eles devem ter o laudo médico do corpo médico dos Leafs. 

Amanhã os Leafs recebem a visita do Florida Panthers, que no sábado venceu o Chicago Blackhawks por 7 a 0. Shutout de James Reimer.

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: