Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 22/03/2018 – Toronto Maple Leafs @ Nashville Predators

22/03/2018 – Toronto Maple Leafs @ Nashville Predators

sexta-feira, 23 março 2018 Deixe um comentário Go to comments

Parece que o Toronto Maple Leafs aprendeu uma amarga lição na derrota contra o Tampa Bay Lightning onde após estarem vencendo por 3 a 1 no início do terceiro período, tomaram a virada no placar e perderam a partida. Agora, contra outra forte equipe, que vinha de 15 jogos seguidos pontuando, o Nashville Predators, jogamos bem e controlamos o jogo.

Se contarmos que os Bolts e os Preds são as duas melhores equipes da NHL no momento, os Leafs tiveram 5 ótimos períodos e apenas um ruim!

Este jogo também marcou o retorno de Auston Matthews à equipe, após sofrer com uma contusão no ombro no jogo do dia 22 de fevereiro, contra o New York Islanders.

James Van Riemsdyk continuou com a sequência de jogos onde marca holandesa os Leafs e marcou o primeiro, aos 04m03s, após receber um passe de Mitch Marner e tentar passar para Tyler Bozak, por entre as pernas. A jogada enganou Pekka Rinne e o puck entrou por entre as pernas do goleiro, durante um powerplay para os Leafs.

O segundo período veio e, apesar de jogar bem, os Leafs não conseguiram impedir Victor Arvidsson de empatar a partida para o time da casa num powerplay para os Preds aos 05m42s. Os Leafs não se deixaram abalar e aos 15m06s, Auston Matthews foi ao ataque e se aproveitou do rebote de seu próprio chute para marcar um belo gol em Pekka Rinne, colocando os Leafs à frente do placar. William Nylander ampliou aos 16m44s, após um chute de Zach Hyman ficar “perdido” no crease e Nylander mandar pro fundo do gol.

Com a vantagem no placar tudo fica mais fácil! No terceiro período Mitch Marner marcou aos 09s de jogo, em mais um powerplay! Jake Gardiner também deixou o seu, o seu quinto gol da temporada, aos 03m39s. Somente aos 15m37s, numa boa jogada, o perigoso time dos Predators marcou o segundo gol, com Scott Hartnell.

Com boa atuação de Frederik Andersen, os Leafs estão cada vez mais perto da classificação aos playoffs!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: