Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 20/03/2018 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

20/03/2018 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

sexta-feira, 23 março 2018 Deixe um comentário Go to comments

Após 4 vitórias o Toronto Maple Leafs foi até a Amalie Arena, enfrentar um dos melhores times da NHL no momento, o Tampa Bay Lightning.

Esse jogo marcou a volta de Frederik Andersen ao gol dos Leafs, após ficar dois jogos fora, devido a uma contusão. Pelos Bolts, Andrej Vasilevskyi foi o guarda metas.

Os Leafs iniciaram a partida de forma muito consistente e conseguiram controlar o jogo é o número de chutes à gol dos Bolts. James Van Riemsdyk, que está numa sequência de excelentes jogos, abriu o placar aos 15m06s do primeiro período. Os Leafs já poderiam ter aberto o placar antes, não fosse por Vasilevskyi.

No segundo período, os Leafs voltaram bem e JVR ampliou aos 01m29s no powerplay, outra característica que os Leafs têm mostrado muita força, pois marcamos gols em powerplay nos últimos 3 ou 4 jogos! Zach Hyman aumentou o placar para 3 a 0 aos 15m41s, após interceptar um passe dos Bolts e chutar, vencendo o goleiro dos Bolts por cima do ombro direito. Logo após o gol de Hyman, os Bolts foram ao ataque, Victor Hedman chutou forte e Freddie não conseguiu uma boa visão do chute, devido a jogadores que estavam em frente à ele, e não conseguiu defender, aos 16m40s.

O placar ainda era muito bom aos Leafs, mas o terceiro período dos Lightning foi excelente! Ryan McDonagh marcou aos 01m24s, deixando o jogo a apenas um gol do empate. Nikita Kucherov, sempre muito perigoso, empatou aos 03m32s, com um chute que cruzou o gelo e desviou na lâmina do patins de Morgan Rielly, tirando as chances de defesa e a confiança que os Leafs haviam criado nos dois primeiros períodos. Para fechar o placar e a vitória do time da casa, Alex Killorn marcou aos 09m14s e os Leafs não foram capazes de empatar o jogo no restante da partida.

São jogos assim que nos dão o alerta de que se não jogamos bem, ou ficamos concentrados, por 60 minutos, podemos perder a partida, mesmo que tenhamos uma vantagem de 3 gols, ou até mais! Não sei se Freddie sentiu o tempo que ficou afastado do gelo.

Voltamos ao gelo amanhã, contra os Nashville Predators, um dos melhores times da conferência Oeste. Será mais uma difícil batalha por dois pontos!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: