Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shutout > 17/03/2018 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

17/03/2018 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 19 março 2018 Deixe um comentário Go to comments

No terceiro jogo da temporada entre o Montreal Canadiens e o Toronto Maple Leafs, os torcedores no Air Canada Centre viram a terceira vitória dos Leafs, que voltam a enfrentar os Habs no dia 07 de abril, também em Toronto.

Com Frederik Andersen ainda se recuperando de lesão, Curtis McElhinney esteve muito bem na noite e garantiu a vitória por Shutout, sua terceira na temporada. Charlie Lindgren, o goleiro dos Habs, também fez defesas fantásticas, mas não conseguiu dar a vitória aos Habs, que, principalmente no segundo período, jogaram muito mal.

William Nylander abriu o placar aos 16m01s, num powerplay para os Leafs. Foi um belo chute, que tirou o puck do alcance de Lindgren e entrou no canto direito do goleiro.

No segundo período tivemos gols de Kasperi Kapanen, aos 03m00s, após receber um passe primoroso de Travis Dermott, que lá da defesa, encontrou Kapanen em condições de um contra-ataque matador. Kapanen não desperdiçou. Kapanen chegaria a marcar mais um gol no período, mas o gol acabou sendo invalidado após revisão de vídeo, e Kapanen foi ao banco de penalidades por interferência no goleiro, num lance muito parecido com o que os Leafs tiveram a alguns jogos atrás, quando Freddie foi acertado pelo cotovelo de um jogador dos Penguins no crease. A revisão foi totalmente correta no meu ponto de vista. Antes de terminar o período, Nazem Kadri desvia o chute de Mitch Marner aos 19m31s, no powerplay, para marcar o terceiro dos Leafs.

Aliás, nos últimos jogos o powerplay dos Leafs tem sido muito eficiente e vem marcando muitos gols, aproveitando as oportunidades dadas pela equipe adversária.

Quem marcou o último gol dos Leafs na partida foi Andreas Johnsson, que após receber passe de costas de Zach Hyman, estava acompanhando a jogada no lugar certo para mandar pro fundo do gol de Lindgren, aos 15m27s, marcando seu primeiro gol na NHL. Parabéns Andreas Johnsson!

A vitória foi a quarta seguida dos Leafs que para o próximo jogo, amanhã contra o Tampa Bay Lightning, devem contar com o retorno de Auston Mathews e Frederik Andersen.

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: