Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs, Vitória > 19/11/2018 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

19/11/2018 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 20 novembro 2018 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs tem sido um time vitorioso nessa temporada e, vindos de três vitórias na Califórnia, contra os Kings, Sharks e Ducks, algo que não acontecia a mais de 20 anos, os Leafs voltaram à Scotiabank Arena, para receber o Columbus Blue Jackets.

O jogo começou melhor para os visitantes, que dominavam o gelo e não deram muitas chances pro rápido time dos Leafs. Os Jackets jogavam mais físico e abriram o placar com Cam Atkinson aos 14m39s. Pierre-Luc Dubois aumentou a vantagem no placar aos 19m10s, num período onde os visitantes deram 14 chutes ao gol de Frederik Andersen, contra apenas 6 chutes dos Leafs ao gol de Sergey Bobrovsky.

Aparentemente Mike Babcock conseguiu resetar a equipe no intervalo pois os Leads voltaram melhor e passaram a ter mais chances, igualando ou superando as chances dos Blue Jackets. Aos 13m01s, Tyler Ennis fez uma jogada por trás do gol dos Blue Jackets, chutando no meio do tráfico de jogadores em frente ao gol e, finalmente, vencendo Bobrovsky. Aos 17m20s, Kasperi Kapanen deu um belo passe a Mitch Marner, que entrou rápido na zona ofensiva e teve seu chute defendido, mas continuou na jogada e conseguiu passar o puck para trás, para a chegada de John Tavares, que empatou a partida.

O empate jogou um balde de água fria nos Blue Jackets que não conseguia vencer Freddie, que teve mais uma ótima performance, sempre sendo muito sólido no gol dos Leafs. Aos 15m38s, Zach Hyman venceu um face off na zona ofensiva, após um icing cometido pelos Blue Jackets, se posicionou em frente ao gol e desviou um chute de Morgan Rielly, colocando os Leafs à frente do placar. O técnico dos Columbus Blue Jackets, John Tortorella, retirou Bobrovsky tentando botar uma pressão nos Leafs para empatar a partida, mas Zach Hyman recebeu um passe de Mitch Marner e dominou e protegeu o puck, que Seth Jones estava tentando tirar dele, e marcou o seu segundo gol da noite, o quarto gol dos Leafs, fechando o placar e a vitória.

Esse foi o 102° jogo da história da NHL a não anotar nenhuma penalidade para ambas equipes. Esse foi o primeiro jogo assim para os Blue Jackets e o vigésimo dos Leafs.

Os Leafs passaram a liderar a divisão, já que o Tampa Bay Lightning perdeu seu jogo ontem. Somos a segunda equipe na classificação geral, apenas 1 ponto atrás do Nashville Predators, que teve uma derrota a menos no tempo regular (foi derrotado na prorrogação).

Amanhã recebemos a visita do Carolina Hurricanes e na sexta-feira devolvemos a visita aos Blue Jackets!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: