Anúncios
Inicial > Contusão / Recuperação, NHL, Toronto Maple Leafs, Vitória > 27/02/2019 – Edmonton Oilers @ Toronto Maple Leafs

27/02/2019 – Edmonton Oilers @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 28 fevereiro 2019 Deixe um comentário Go to comments

Recebemos o Edmonton Oilers de Connor McDavid, Leon Draisatl e Ryan Nugent-Hopkins e precisávamos continuar vencendo.

Novamente começamos o jogo de forma sonolenta, se é que essa é a melhor palavra para definirmos Leafs e Leon Draisatl que recebeu o puck na zona defensiva, conduziu o disco ao ataque e simplesmente foi passando por todos. Quando chegou mais perto do gol de Frederik Andersen, Ron Hainsey o acompanhou, mas não conseguiu desviar o puck e deixou Draisatl chegar a chutar em Freddie e então aproveitar seu próprio rebote para abrir o placar para os Oilers aos 11m06s, em powerplay. Os Leads somente empataram o jogo aos 18m02s, com Patrick Marleau.

Com o jogo empatado os Leafs tiveram um segundo período muito parecido com o que tiveram contra os Sabres. Foram 4 gols: Mitch Marner aos 01m09s, após receber passe de Zach Hyman, Andreas Johnsson aos 02m26s, William Nylander aos 04m50s, com um chute que acertou o único local desprotegido de Mikko Koskinen e entrou. Com esse gol, enquanto os Leafs estavam em powerplay, Koskinen foi substituído por Anthony Stolarz, que não defendeu um chute de Andreas Johnsson, seu segundo gol da noite aos 08m09s, também em powerplay.

O terceiro período viu John Tavares ampliar para 6 gols e, após uma jogada muito revisada, o segundo gol dos Oilers foi confirmado, marcado por Nugent-Hopkins, aos 16m06.

O jogo teve um lance mais físico de Brad Malone sobre Travis Dermott, levando Dermott aos gelo e contundindo o jogador dos Leafs, aparentemente o ombro. O mais raro é que Malone nem teve um minuto de penalidade, já Dermott não retornou mais ao jogo.

Amanhã visitaremos o New York Islanders, antiga equipe de John Tavares, que vai recebê-lo com todo rancor do mundo após o jogador ter trocado de time, indo à Toronto após a temporada 2017/18.

Boa sorte Tavares! Boa sorte Maple Leafs!!!

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: