Anúncios
Inicial > Comemoração, Derrota, Jogadores da história, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 28/02/2019 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

28/02/2019 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

domingo, 03 março 2019 Deixe um comentário Go to comments

Esse jogo prometia uma recepção não muito calorosa a John Tavares, que após uma carreira de 9 anos nos Isles, assinou contrato com o Toronto Maple Leafs, a equipe que ele cresceu sonhando em jogar por ela.

A torcida do New York Islanders estava com o coração machucado por ter amado tanto seu capitão e o jogador que dava sua imagem à franquia, e sua saída gerou muita revolta entre os torcedores que agora o consideram como um traidor. Haviam muitos torcedores com placas dizendo que Tavares é uma cobra, que é traidor e, a cada vez que ele tocava o puck ou entrava no gelo, era vaiado. O Nassau Coliseum estava eletrizante de tanta energia da torcida, algo espetacular!

O jogo começou com o time da casa jogando muito físico e tentando impor o seu próprio jogo, mas quem abriu o placar foi Zach Hyman aos 13m33s, vencendo Robin Lehner. Anthony Beauvillier, empatou o jogo aos 16m16s, vencendo Garret Sparks.

No segundo período vimos Anders Lee colocar os Isles na frente aos 04m49s. Houve um gol, o segundo de Zach Hyman, após uma belíssima jogada, mas que após a revisão foi anulado, pois Hyman estava impedido na jogada, a lâmina do patins dele não estava no gelo atrás da linha azul quando o puck foi ao ataque. Sem o gol de empate, os Leafs acabaram por sucumbir à intensidade do jogo dos Isles. Casey Cizikas marcou um gol shorthanded (quando os Leafs estavam em vantagem numérica – powerplay), aos 13m40s. Aos 19m00s, Valteri Filppula marcou o quarto gol dos Islanders.

O último período era a esperança da torcida dos Leafs de uma reação, mas realmente não era a nossa noite. Os Islanders estavam muito melhor e finalizavam todos os checks, sempre “punindo” os jogadores dos Leafs fisicamente. Nick Leddy marcou aos 00m33s e Brock Nelson aos 08m41s, fechando o placar em 6 a 1.

Não foi a noite de sonho para John Tavares, apesar do vídeo tributo mostrando pontos importantes da carreira dele pela equipe de Long Island, quando os torcedores ficaram vaiando e os jogadores dos Isles o aplaudiram.

Os Leafs não se deram bem contra os Islanders nesta temporada e, nas duas vezes que se enfrentaram, sofreram 10 gols e somente marcaram um! O próximo jogo entre as equipes será em primeiro de abril, novamente no Nassau Coliseum! Que Mike Babcock encontre o caminho para vencer a equipe comandada por Barry Trotz!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: